Katy Perry acabou de pegar todo mundo de surpresa e lançou uma música inédita na madrugada desta quinta-feira (15). Intitulada “Cozy Little Christmas”, a faixa é uma canção natalina e está disponível apenas no Amazon Music, que infelizmente ainda não tem no Brasil. Porém, ouçam o trecho que um fã publicou no Twitter:
Vale lembrar que não é a primeira vez que a artista lança uma musica natalina. Em 2015 Katy lançou a canção ”Every Day Os a Holiday”, especialmente para a campanha de fim de ano da H&M, empresa multinacional de roupas. A faixa inclusive ganhou um comercial para a televisão americana, um vídeo bem divertido e engraçado.
A cantora já vem causando alvoroço em seus fãs durante a semana, após algumas imagens da gravação de um projeto secreto circularem pela internet. O trabalho mais recente dela foi a regravação da música “Waving Through A Window”, para ajudar na promoção da turnê do espetáculo Dear Evan Hansen, da Broadway. Na ocasião, Katy disse:
“Em abril eu fui e assisti ao Dear Evan Hansen na Broadway e fui transformada emocionalmente para sempre. Na minha própria vida eu sofri de depressão e, como muitos, sempre me sentia sozinha na batalha de querer pertencer. [...] Espero que essa musica te ajude a saber que você não está sozinho e que eu estou acenando de volta para você.”
Após sucesso como jurada no retorno do “American Idol”, a norte americana renovou o contrato para mais uma temporada do programa. Ao lado de Lionel Richie e Luke Bryan, Katy está desde agosto imersa nas gravações do reality, que deve estrear no primeiro trimestre do ano que vem.
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo