Connect with us

Música

Katy Perry lança novo single, “Small Talk”, acompanhado de Lyric Video; assista!

Publicado

em

Após rumores na internet antes da confirmação oficial nesta semana, Katy Perry lançou hoje (08) seu novo single. A faixa “Small Talk” foi divulgada durante essa madrugada e chegou acompanhada de um Lyric Video – que você pode conferir logo abaixo. Nenhuma informação sobre o clipe oficial foi divulgada até o momento.

A canção é co-escrita e co-produzida por Charlie Puth, cantor que vem ao Brasil em breve para o Rock in Rio, e segue o mesmo estilo de seu último lançamento, “Never Really Over“. Lançado em maio deste ano, a faixa recebeu certificado de ouro nos Estados Unidos (500 mil cópias) e prata no Reino Unido (200 mil cópias) recentemente.

Durante a divulgação de NRO, a artista contou que não estava pensando muito em seu próximo álbum e deu a entender que divulgará algumas músicas sortidas. Na época, a cantora falou sobre durante um evento com os fãs em Los Angeles e reafirmou em algumas entrevistas posteriores.

Percebi que as pessoas que consomem não estão preocupadas com a qualidade do material, e sim em só em ter lançamentos. Então com essa musica vou ver o quão será bem recebida, se for bom eu divulgo mais” revelou Katy durante o momento de perguntas e respostas.

+ “Never Really Over”, de Katy Perry, causa onda de consultas de hipnoterapia

E Perry vende muita coisa! Na última quarta-feira (7) a estrela do pop recebeu uma placa comemorativa referente aos seus 100 milhões em certificações de singles digitais. A cantora fica atrás apenas de Drake, Rihanna, Taylor Swift e Eminem.

Enquanto isso, a norte-americana confirmou que voltará para a bancada de jurados do American Idol. Ao lado de Lionel Richie e Luke Bryan, a cantora retorna para sua terceira temporada, prevista para 2020. Vale lembrar que os últimos dois contratos de Katy com o reality foram de 25 milhões de dólares cada.

Katy Perry perde processo de plágio; advogada afirma que recorrerá

Falando em milhões de dólares, nas últimas semanas Katy perdeu o processo de plágio que estava rolando na corte americana. Perry e a equipe por trás da composição de “Dark Horse” foram condenados a pagar US$2,78 milhões ao rapper cristão Marcus Gray. Os advogados continuam recorrendo a decisão do juri.

+ Com participação surpresa de Katy Perry, Taylor Swift lança clipe de “You Need To Calm Down”; assista!

Na última sexta-feira (2), a advogada da cantora, Christine Lapera, em nome dos escritores, que são Perry; os produtores Dr. Luke, Cirkut e Max Martin; o rapper Juicy J; e a compositora Sarah Hudson, divulgou uma declaração à imprensa internacional.

Não há violação. Não houve acesso de similaridade substancial. A única coisa em comum é a expressão desprotegida – notas “C” e “B” uniformemente espaçadas – repetidas. Pessoas, incluindo musicólogos de todo o mundo estão expressando seu desânimo por isso. Vamos continuar a lutar em todos os níveis apropriados para corrigir a injustiça.”

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Séries58 minutos atrás

HBO Max anuncia desenvolvimento do spin off de “Cidade de Deus”

Com intuito de promover a cultura e dar voz aos talentos locais, a HBO Max anunciou nesta quarta-feira (30) a...

Premiações2 horas atrás

WME Awards by Music2! anuncia apresentações de Preta Gil, Luísa Sonza, Marina Sena, Gaby Amarantos e mais

A sexta edição do WME Awards by Music 2!, primeiro prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo musical, anuncia a...

CCXP3 horas atrás

Chilli Beans leva produtos exclusivos e experiência imersiva para CCXP22

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, estará presente nos cinco dias da CCXP22, maior...

CCXP2 dias atrás

Tenoch Huerta, o “Pantera Negra: Wakanda Forever”, é confirmado na CCXP22

Tenoch Huerta foi confirmado nesta segunda-feira (28) na CCXP22. O mexicano de 41 anos interpreta o anti-herói Namor no filme...

Filmes2 dias atrás

Globo exibe “Medida Provisória”, com Tais Araújo e Alfred Enoch, no Tela Quente desta segunda

No mês da Consciência Negra, o premiado filme de Lázaro Ramos será exibido pela primeira vez na TV aberta

Shows2 dias atrás

The Weeknd anuncia shows no Rio de Janeiro e São Paulo em 2023

The Weeknd surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (28) ao anunciar as datas em que passará pelo Brasil com a turnê...

Séries3 dias atrás

Audiência da Warner Channel cresce 88% com a exibição da sexta temporada de “Young Sheldon”

A série é sucesso entre o público de 18 a 34 anos, que colocou o canal em primeiro lugar na...

CCXP3 dias atrás

Universal Music Brasil anuncia Vitão, Carol Biazin, Bruno Martini e Big Up na CCXP22

A Universal Music Brasil vai invadir pela primeira vez a CCXP, o maior evento de cultura pop do mundo. A...

CCXP3 dias atrás

Globoplay confirma Sabrina Sato, Dani Calabresa e elenco de “As Five” na CCXP 22

O Globoplay revelou na última sexta-feira (25) que Alice Wegmann, Sabrina Sato, Dani Calabresa, Tony Tornado e outros grandes talentos...

Música3 dias atrás

Ludmilla anuncia “Navio Numanice” com três dias de festa

Após a edição histórica no Rio de Janeiro, Ludmilla anunciou na madrugada deste domingo (27) mais um grande projeto em...