Connect with us

Música

Katy Perry canta “Firework” em posse de Joe Biden e ganha declaração fofa de Orlando Bloom: “Orgulhoso”

Performance da cantora recebeu diversos comentários positivos nas redes sociais

Publicado

em

Katy Perry encerrou o especial de televisão “Celebrating America”, em comemoração à posse do presidente dos Estados Unidos Joe Biden e da vice Kamala Harris, na última quarta-feira (20). A cantora cantou o sucesso “Firework” e foi acompanhada por uma grande queima de fogos em Washington.

A apresentação de Perry foi elogiada pelos internautas e artistas, como Dua Lipa e Alex Newell, nas redes sociais, que comemoraram o início desta nova era para os americanos. Para prestigiar a amada, Orlando Bloom escreveu algumas palavras sobre Katy no Instagram.

“Um dia nossa garotinha vai crescer e ver que a mãe fez a parte dela em um momento na história que, temos esperanças, de que irá nos curar. Um parceiro orgulhoso por aqui, com uma lágrima de alegria”, escreveu Orlando Bloom.

Assista a performance:

O “Celebrating American” é uma versão adaptada do clássico show aberto ao público e que acontece após a posse de um presidente nos Estados Unidos. Neste ano, o show teve que passar por algumas alterações por conta da pandemia e cada artista se apresentou sem plateia, com uma equipe reduzida e em lugares espalhados do país.

A programação do show contou ainda com Bruce Springsteen, Bon Jovi, Demi Lovato, Justin Timberlake, John Legend, Luis Fonsi, Foo Fighters e outros artistas. Lady Gaga também se apresentou mais cedo na cerimônia de posse catando o hino nacional dos Estados Unidos e Jennifer Lopez performou a faixa “This Land is Your Land”.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending