Com um trabalho que atravessa gerações, Katy Perry foi a homenageada da vez no Video Music Awards deste ano, que aconteceu na última quarta-feira, 11. A cantora recebeu o prêmio das mãos do marido, o ator Orlando Bloom, e ainda apresentou uma sequência dos maiores hits da carreira.
Perry foi homenageada com o Vanguard Award, que celebra a contribuição dos artistas para a indústria musical e o impacto que seus videoclipes tiveram na cultura popular. Antes de receber o troféu, a cantora ainda apresentou os hits “Roar”, “Dark Horse”, “Firework”, “California Girls”, “ET”, “Teenage Dream” e “I Kissed A Girl” em uma super performance.
+ Anitta vence VMAs e quebra recorde na premiação; entenda
Prestes a lançar um novo disco, as faixas do projeto também fizeram parte da apresentação. “Lifetimes” e o futuro single “I’m His, He’s Mine”, que conta com a colaboração de Doechii, também estavam na lista e com a participação da rapper.
Assista:
“Eu ouvi muito: ‘Faça isso, não diga aquilo. Use menos, use mais Não corte seu cabelo’. Uma das maiores razões pelas quais estou aqui agora é que aprendi a bloquear todo o barulho contra o qual todo artista nesta indústria tem que lutar constantemente, especialmente as mulheres. Só quero dizer, de todo o coração, faça o que for preciso para permanecer fiel a si mesmo e fiel à sua arte. Desligue as redes sociais. Proteja sua saúde mental, faça uma pausa, toque na grama e faça o que você nasceu para fazer, assim como eu nasci para fazer isso”, agradeceu Perry, que também venceu a estatueta de Performance Mais Icônica.
Katy Perry lança no próximo dia 20 de setembro o sexto álbum da carreira, o “143”. Com 11 faixas, o projeto chega em todas as plataformas digitais na mesma noite em que a artista é headliner do Palco Mundo.