in

Katy Perry se despede do American Idol com performance emocionante; assista

Foto: Divulgação

Katy Perry se despediu do time de jurados do American Idol no último domingo, 19. Para fechar a participação no programa com chave de ouro, a cantora se juntou o finalista Jack Blocker em uma performance emocionante de “What Makes a Woman”, do disco “Smile” (2020).

Assista a performance:

A grande final da 22ª temporada de American Idol contou com mais números musicais, como um medley de hits de Katy Perry. O top 3 do programa, formado por Abi Carter, Will Moseley e Jack Blocker, também cantaram ao lado de Bon Jovi em uma performance cheia de energia.

A cantora americana, que chega ao Brasil em setembro para se apresentar no Rock in Rio, formava o trio de jurados do American Idol ao lado de Luke Bryan e Lionel Richie desde 2018, quando o ABC resgatou o reality musical para uma 16ª temporada. O canal ainda não informou quem assumirá a vaga de Katy Perry no 23º ano.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro