Connect with us

Música

Kelly Key reúne cantoras da nova geração do pop no álbum “Do Jeito Delas”

Publicado

em

kelly key
Imagem: Reprodução/Instagram

Kelly Key está de volta – e não está sozinha! A cantora lançou nesta sexta-feira (10) o oitavo álbum de estúdio da carreira. Em “Do Jeito Delas”, a intérprete de “Baba” revisita os maiores sucessos em novas versões que contam com a participação de estrelas da nova música pop. 

Entre a lista de participações, destacam-se Luisa Sonza, MC Rebecca, POCAH e Preta Gil. Elas dividem os vocais com Kelly, respectivamente, nos clássicos “Anjo”, “Escondido”, “Pegue e Puxe” e “Só Quero Ficar”. As cantoras Clau, Gabi Martins, Cynthia Luz e Gabily completam a lista de convidadas. 

O título é uma referência ao disco lançado por Kelly Key em 2003, “Do Meu Jeito”. O trabalho emplacou hits como “Adoleta”, “Por Causa de Você”, “Chic, Chic…” e “A Loirinha, o Playboy e o Negão”. O álbum recebeu certificado de platina pelas vendagens superiores a 300 mil cópias.

Além do lançamento digital, Kelly Key confirmou que o novo álbum terá edição física. “Então, você que tem toda a minha coleção tem mais esse para adicionar!”, celebrou a artista. 

“Do Jeito Delas” marca oficialmente o retorno de Kelly Key à indústria musical depois de uma longa pausa. O último disco dela, “No Controle”, foi lançado há cinco anos. Desde então, ela tem feito muito sucesso no YouTube, onde já coleciona mais de 1,5 milhão de inscritos. 

Ouça “Do Jeito Delas”:

Trending