Connect with us

Séries

“Killing Eve” acaba na 4ª temporada e BBC America estuda novos spin offs

Publicado

em

BBC America anunciou nesta terça-feira (16) que a premiada “Killing Eve” chegará ao fim na quarta temporada. De acordo com informações do Deadline, a emissora está desenvolvendo uma série de potenciais séries derivadas.

Estrelado por Jodie Comer e Sandra Oh, a quarta temporada de “Killing Eve” estava prevista para 2020, mas teve de ser adiada por conta da pandemia do coronavírus. As filmagens da nova temporada da série estão acontecerão no Reino Unido e em toda a Europa no início deste verão, e a sequência de oito episódios estreará em 2022.

A terceira temporada do drama produzida por Sid Gentle estreou em abril de 2020 e a Covid-19 atrasou a produção do show que foi originalmente adaptado para a televisão por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag).

Laura Neal, da Sex Education, é roteirista principal e produtora executiva da quarta temporada, que também é produzida por Waller-Bridge, Oh, Sally Woodward Gentle, Lee Morris, Gina Mingacci e Damon Thomas. 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending