Kim Petras usou as redes sociais na última segunda-feira (03) para expressar uma opinião a respeito de uma das avaliações da Pitchfork. O site coleciona críticas de diversos projetos de música e avaliou o disco “Teenage Dream” (2010), de Katy Perry, com uma nota 6.8, o que aparentemente não faz sentido para Petras.
“Eu nunca mais levo a Pitchfork a sério, infelizmente. Se fosse um álbum de sussuros e depressão, então eles diriam que seria o melhor álbum.”, escreveu a artista em resposta a uma postagem do site no Twitter. Diversos Katycats, os fãs de Katy Perry, concordaram com a Kim nos comentários.
O disco “Teenage Dream” é o segundo projeto de estúdio de Perry e consolidou a artista como um dos principais nomes da música pop. “California Gurls”, “E.T”, “Last Friday Night” e “Firework” são apenas alguns dos singles do projeto, que vendeu mais de 9 milhões de cópias somente no território dos Estados Unidos.
Dona de dois projetos de estúdio, Kim Petras vem colhendo os frutos também do single “Unholy”, com Sam Smith. A parceria atingiu a terceira posição da Billboard Hot 100, uma das principais paradas de vendas e reproduções de singles nos Estados Unidos.