in

“La Muerte”: Luísa Sonza desbloqueia faixa inédita do “Escândalo Íntimo”

Crédito: Pam Martins

Em processo de divulgação do disco “Escândalo Íntimo”, Luísa Sonza lançou nesta terça-feira (14) a faixa “La Muerte”. A primeira das faixas bloqueadas a ser lançada, a música é uma parceria com a rapper Tokischa. Para o novo single, Luísa investiu na sonoridade latina, com elementos do reggeaton e composição 100% em espanhol.

A novidade foi performada com surpresa e exclusividade durante o Prêmio Multishow 2023. Luísa Sonza começou a apresentação com “Chico”, com uma virada de clima com a agitada “La Muerte” que, até então, não constava como uma colaboração.

Leia Mais:
+ Netflix divulga primeiro trailer de “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, série documental da cantora

Em paralelo, ainda nesta terça-feira (14), a intérprete do “DOCE 22” desbloqueou também um interlúdio chamado “De Amor”, que consiste em um áudio enviado pela cantora para um ex não especificado. “Isso é muito irresponsável da sua parte. Você não pode fazer o que quiser comigo”, desabafa a cantora na gravação. “Eu to me atrasando pro meu trabalho pra mandar essa merda desse áudio pra você. Me respeita, cara”, prossegue ela.

Ainda assim, quatro faixas do “Escândalo Íntimo” continuam bloqueadas, inclusive uma parceria com Maiara e Maraisa em “Bêbada Favorita” e “You Don’t Know Me”, cover de Caetano Veloso. Nos próximos meses Luísa também promete novidades com Kayblack, na música “Sagrado Profano”, além da faixa “O amor tem dessas (e é melhor assim)”. Enquanto isso, ouça já “La Muerte”, disponível em todas as plataformas digitais.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Roger Ribeiro