Connect with us

Televisão

“Laços de Família” chega ao catálogo do Globoplay

Publicado

em

LACOS DE FAMILIA REDE GLOBO VALE A PENA VER DE NOVO GLOBOPLAY

O grande sucesso de Manoel Carlos, a novela “Laços de Família”, chegou ao catálogo do Globoplay nesta segunda-feira (14). No ar na programação da Rede Globo, o título faz parte do projeto de resgate de novelas clássicas da emissora e a plataforma de streaming já conta com “Vale Tudo”, “Tieta”, “Explode Coração”, “A Favorita”, “Fera Radical” e outros.

Sucesso nos anos 2000, ‘Laços de Família’ completa duas décadas neste ano com a história do amor incondicional de Helena (Vera Fischer) pela filha Camila (Carolina Dieckmann). Empresária do ramo da estética, Helena se apaixona pelo médico Edu (Reynaldo Gianecchini), muitos anos mais novo do que ela, e dois iniciam um romance logo no início da trama.

Quando Camila retorna de uma temporada de estudos no exterior, ela se apaixona pelo namorado da mãe, que decide abrir mão do amor por Edu e começa a se relacionar com Miguel (Tony Ramos), homem culto e charmoso, dono de uma livraria no Leblon. Uma das cenas mais emblemáticas da obra acontece quando Camila, diagnosticada com leucemia, raspa os cabelos durante o tratamento de quimioterapia.

Carolina Dieckmann relembra a trama e comenta sobre a importância da personagem em sua trajetória. “Foi um marco. Eu era muito jovem e não tinha noção do quanto essa novela e a cena da Camila cortando o cabelo mudariam a minha vida e a minha carreira. A novela ficou gravada para mim como um rito de passagem, uma iniciação, algo muito forte mesmo. Ao rever um trabalho, eu fico totalmente como espectadora. E ‘Laços de Família’ foi tão importante na minha vida e na minha carreira que eu acho que vou me emocionar ainda mais”, declara.

Reynaldo Gianecchini também destaca o que seu papel neste trabalho representou para si: “Essa novela foi um ponto de virada espetacular na minha vida. Eu já tinha estreado no teatro, mas foi o meu primeiro trabalho na televisão e me deu uma outra dimensão sobre as coisas e uma oportunidade muito grande de dar continuidade à profissão”, conta.

Trending