O clipe e canção são inteiramente dedicados ao baterista Breno Braga
Atenção: este conteúdo foi publicadoA Lagum lançou nesta sexta-feira (02) a faixa "Ninguém Me Ensinou", em homenagem ao Tio Wilson, baterista do grupo que faleceu no mês passado, aos 33 anos. Por meio de uma postagem emocionante nas redes sociais, a banda anunciou a música e videoclipe.
No Instagram, a banda declarou que existem faixas gravadas com a bateria do Tio e essa é uma delas. “A gente se perguntava quais eram as nossas preferidas e, pro Tio, ‘Ninguém Me Ensinou’ era a melhor”, revelou o grupo através do post. O clipe é inteiramente dedicado aos fãs, amigos e familiares de Tio, e leva direção de Alexandre Stehling.
Um pouco antes da divulgação do lançamento, um teaser e um trecho da canção foram postados no Twitter oficial da banda. A legenda dizia: "Tenho 20 e tantos planos pra antes dos 30 anos, alguém diz pra onde vamos, tenho pressa de existir" , o que chamou a atenção dos fãs para um possível tributo a Breno Braga.
A Lagum teve seu último álbum lançado em junho de 2019, o “Coisas da Geração” e tinha planos para que o novo projeto saísse em julho deste ano, porém o lançamento teve que ser adiado por conta da pandemia e por não ser possível a realização de apresentações e turnês.
Mesmo sem previsão de novo disco, a banda mineira que concorre na categoria de Grupo do Ano no Prêmio Multishow tem alguns sucessos lançados recentemente, “Hoje Eu Quero Me Perder”, “Será” com participação de IZA e agora, “Ninguém Me Ensinou”, são as prévias da nova era musical da Lagum.
Sobre a nova música, o grupo também declarou, "Se tem algo que o Tio nos ensinou é a importância de agradecer e reconhecer quem fortalece o nosso sonho." O vídeo e a faixa "Ninguém Me Ensinou" e já podem ser conferidos em todas as plataformas digitais.
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo