Connect with us

Música

Lagum lança música e clipe em memória de baterista: “Pro Tio, ‘Ninguém Me Ensinou’ era a melhor”

O clipe e canção são inteiramente dedicados ao baterista Breno Braga

Publicado

em

lagum musica nova

A Lagum lançou nesta sexta-feira (02) a faixa “Ninguém Me Ensinou”, em homenagem ao Tio Wilson, baterista do grupo que faleceu no mês passado, aos 33 anos. Por meio de uma postagem emocionante nas redes sociais, a banda anunciou a música e videoclipe.

No Instagram, a banda declarou que existem faixas gravadas com a bateria do Tio e essa é uma delas. “A gente se perguntava quais eram as nossas preferidas e, pro Tio, ‘Ninguém Me Ensinou’ era a melhor”, revelou o grupo através do post. O clipe é inteiramente dedicado aos fãs, amigos e familiares de Tio, e leva direção de Alexandre Stehling.

Ver essa foto no Instagram

“NINGUÉM ME ENSINOU”, 02/10. A música sai 00h e o clipe amanhã 11h.

Uma publicação compartilhada por Lagum (@lagumoficial) em 1 de Out, 2020 às 8:00 PDT

Um pouco antes da divulgação do lançamento, um teaser e um trecho da canção foram postados no Twitter oficial da banda. A legenda dizia: “Tenho 20 e tantos planos pra antes dos 30 anos, alguém diz pra onde vamos, tenho pressa de existir” , o que chamou a atenção dos fãs para um possível tributo a Breno Braga.

A Lagum teve seu último álbum lançado em junho de 2019, o “Coisas da Geração”  e tinha planos para que o novo projeto saísse em julho deste ano, porém o lançamento teve que ser adiado por conta da pandemia e por não ser possível a realização de apresentações e turnês.

Mesmo sem previsão de novo disco, a banda mineira que concorre na categoria de Grupo do Ano no Prêmio Multishow tem alguns sucessos lançados recentemente, “Hoje Eu Quero Me Perder”, “Será” com participação de IZA e agora, “Ninguém Me Ensinou”, são as prévias da nova era musical da Lagum. 

Sobre a nova música, o grupo também declarou, “Se tem algo que o Tio nos ensinou é a importância de agradecer e reconhecer quem fortalece o nosso sonho.” O vídeo e a faixa “Ninguém Me Ensinou” e já podem ser conferidos em todas as plataformas digitais.

Trending