in

Lana Del Rey é uma mulher gigante no clipe de “Doin’ Time”

O vídeo antecipa a estreia do novo disco da cantora, “Norman Fucking Rockwell”.

Preste a lançar do seu novo álbum, “Norman Fucking Rockwell”, nesta quinta-feira (29) Lana Del Rey divulgou mais um clipe, desta vez, para o single “Doin’ Time”, regravação da música do Sublime. Nas imagens, a cantora acorda como uma “mulher gigante” na cidade e passa a caminhar pela metrópole com uma árvore na mão, sempre tomando cuidado para não pisar em carros, casas e pessoas. 

Logo em seguida, é revelado que tudo não se passa de uma narrativa de cinema, em que a própria Lana assiste sua atuação ao lado do namorado em uma sessão ao ar livre, em um drive-in bem ao estilo anos 50 e 60. Não bastasse isso, a cantora pega seu boy á traindo enquanto ia buscar uma bebida. A direção do clipe é de Rich Lee. Confira:

“Doin Time” é faixa do disco “Norman Fucking Rockwell!”, que Lana Del Rey lança nesta sexta-feira (29), com 14 faixas. O álbum é quase todo composto por Lana Del Rey e Jack Antonoff. Outros colaboradores são Rick Rubin, Rick Nowels, Andrew Watt e Happy Perez.

Algumas canções já foram divulgadas, como “Mariners Apartment Complex”, “Venice Bitch”, “Don’t Time” e “hope is a dangerous thing for a woman like me to have – but I have it”. Todas ganharam selod e “explícito” no iTunes, por conta de palavrões na letra. Na semana passada, Lana lançou um duo clipe das faixas “The Greatest” e “Fuck It I Love You”, que já acumula mais de 4 milhões de views no Youtube. 

Apesar do disco ser o principal lançamento cantora em 2019, Lana também estará presente na trilha sonora do filme “As Panteras”, ao lado de Miley Cyrus e Ariana Grande. 

“Elite” é renovada para a 3ª temporada pela Netflix

Entrevista | Melim comenta sobre “Gelo” e participação no Rock In Rio