Connect with us

Séries

Lançamento de “Falcão e o Soldado Invernal” é adiado por conta da pandemia

Publicado

em

falcão e o soldado invernal

O lançamento da nova série da Marvel “Falcão e o Soldado Invernal” foi adiado segundo informações do Deadline. Anteriormente prevista para agosto, a produção sofreu com atrasos nas filmagens em janeiro, devido a uma série de terremotos em Porto Rico. Depois de passar algumas semanas gravando sem problemas em Atlanta, em março veio uma nova paralisação devido ao avanço da pandemia em outra locação, dessa vez em Praga, na República Tcheca.

A trama, a primeira das anunciadas para o Disney+, é estrelada por Anthony Mackie (Sam Wilson / Falcão) e por Sebastian Stan (Bucky Barnes / Soldado Invernal) e acompanha os dois ex-militares e antigos parceiros do Capitão América (que abriu mão do título ao fim dos eventos de “Vingadores: Ultimato”). Eles se reúnem para uma aventura global que irá testar suas capacidades de sobrevivência e também sua paciência.

falcon and the winter soldier poster
O primeiro pôster da série liberado ano passado durante a D23

Além dos protagonistas, o elenco conta com os retornos de Emily VanCamp (Capitão América: Soldado Invernal, Revenge) como a agente Sharon Carter e Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil) como o Barão Zemo. O projeto do MCU também tem as adições de Wyatt Russell (Black Mirror), Desmond Chiam (The Shannara Chronicles), Miki Ishikawa (The Terror), Noah Mills (The Enemy Within) e Carl Lumbly (Doutor Sono).

“WandaVision”, outra série da Marvel/Disney+, deve manter sua data de lançamento original, no primeiro semestre de 2021. A produção é estrelada por Elisabeth Olsen (Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy), Randall Park (Jimmy Woo) e Katharine Hahn. A duas séries tiveram suas primeiras imagens liberadas em fevereiro em um teaser do Disney+ para o os intervalos do Super Bowl.

Falcão e o Soldado Invernal” terá seis episódios e tem roteiro de Malcolm Spellman e direção de Kari Skogland. O lançamento será exclusivamente no Disney+ e ainda não possui uma nova data de lançamento.

Trending