in

Lançamentos da Semana: Luísa Sonza, Azzy, Conan Gray, Bryan Behr, Lola Indigo, Mariana Aydar, Bruno Martini, Marvilla e mais

luisa sonza chilli beans

A segunda semana de março chegou trazendo o Dia Internacional da Mulher e diversos lançamentos femininos na lista de novidades musicais. Luísa Sonza apresentou uma versão de “Chico” em inglês, Mariana Aydar se juntou a Mestrinho no single “Cheguei pra Ficar”, Azzy presenteou o público com o hit “VIP”, o  grupo feminino FLO lançou o novo single e vídeo “Walk Like This”, Marvvila e a cantora de sertanejo Luiza Martins na faixa “Me Conta Outra Piada” e mais.

Confira a lista de lançamentos:

Luísa Sonza

Luísa Sonza surpreendeu os fãs ao anunciar o lançamento de uma nova versão da faixa “Chico”. Produzida pelo compositor, cantor, instrumentista e produtor Roberto Menescal, o single vai ganhar uma nova roupagem, agora em inglês. A nova versão de “Chico” é assinada por Bruno Caliman, Carolzinha, Celso Fonseca, Douglas Moda , Jenni Mosello, Luísa Sonza e Njomza Vitia.

Bryan Behr e Duda Beat

Após os sucessos de “Não Vejo A Hora” e “Beijos de artifício”Bryan Behr lançou na última quinta-feira (08) o single “Azul”, que traz a participação especial de Duda Beat. A canção, que aquece o público para o próximo álbum do artista, está disponível em todas as plataformas digitais e chegou com clipe envolvente, que foi protagonizado pela dupla e gravado em São Paulo. 

+ Entrevista | Bryan Behr mergulha no sentimento em “Azul” e convida Duda Beat

Ariana Grande

Ariana Grande lançou nesta sexta-feira (08) o tão aguardado “eternal sunshine”, o sétimo álbum da carreira. Disponível em todas as plataformas digitais pela Republic Records, o projeto conta com 13 canções e chegou acompanhado do videoclipe do novo single “we can’t be friends (wait for your love)”.

+ “eternal sunshine”: Ariana Grande lança sétimo álbum da carreira e videoclipe de “we can’t be friends (wait for your love)”

Mariana Aydar e Mestrinho

“Cheguei pra Ficar” é uma parceria de Dominguinhos e Anastácia que Mariana Aydar e Mestrinho gravam agora em dueto. Produzida por Tó Brandileone, a faixa chega às plataformas de música em 07 de março e é o primeiro single de “Mariana & Mestrinho”, álbum dedicado ao forró que a dupla lançará em abril.

Marvvila

Uma das maiores representantes femininas do pagode atualmente, Marvvila prepara uma surpresa para o Dia da Mulher. Em parceria com a cantora de sertanejo Luiza Martins, a artista lança “Me Conta Outra Piada”. O single une o movimento feminino dos dois segmentos e fecha o primeiro volume do álbum ao vivo “Só VVamo”, que ganhará audiovisual completo no canal oficial da cantora no YouTube.

Lourena

Lourena não imaginava que logo a primeira canção que lançou bateria mais de 15 milhões de views no YouTube em poucos meses. Desde 2018, a artista se consolida na cena com singles e parcerias marcantes, como no Poesia Acústica #9, #11 e #14. Agora, a recém-contratada pela gravadora Pineapple Storm se prepara para mostrar toda a sua versatilidade no primeiro álbum da carreira. “Um Pouco de Mim” estreia no dia 07 de março e conta com a participação de MC Hariel em uma das músicas.

Bruno Martini

 O músico, compositor, produtor e DJ brasileiro, Bruno Martini, traz uma nova energia para as pistas de corrida da Fórmula E com sua última criação musical, “Vamos”. Com uma carreira marcada por inovação e criatividade, Martini é o nome por trás dessa emocionante trilha sonora que promete elevar a experiência da Fórmula E para novos patamares. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

Yandel

Yandel continua a expandir os limites da criatividade a cada novo lançamento. “Caserio”, que já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com a participação do talentoso artista espanhol de música urbana, Saiko, é mais uma prova do seu talento artístico e de sua dedicação. O novo single do artista é cheio de energia, estilo e maestria musical, características que são sinônimo do repertório de Yandel. 

RUBACK e Bhaskar

Em uma parceria que transcende os estúdios, RUBACK e Bhaskar mostram perfeita sintonia em seu mais novo lançamento. Um Melodic Techno com vocal bem poderoso, “Feel Your Touch” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (8) via CONTROVERSIA RECORDS e reflete o momento atual da carreira de ambos os artistas, em fase amadurecida e em constante movimento de internacionalização.

The Black Keys

Prestes a disponibilizar para os fãs seu próximo álbum “Ohio Players”, a dupla The Black Keys compartilha a terceira faixa do projeto, chamada “This Is Nowhere”, já disponível em todas as plataformas de streaming. O novo single, que será a música de abertura do álbum com data de lançamento prevista para 5 de abril, apresenta a história sonora do projeto e a chegada de uma nova era da banda. 

The Marías

A banda indicada ao Grammy, The Marías, anuncia nesta sexta-feira seu aguardado retorno com o álbum “Submarine”, previsto para chegar a todas as plataformas digitais no dia 31 de maio. E para celebrar a novidade, o grupo liberou o primeiro single do novo projeto “Run Your Mouth”, que chega às plataformas digitais acompanhado do clipe oficial, com direção de Bethany Vargas, que já colabora com os artistas há algum tempo, e direção criativa também de Bethany em colaboração com María Zardoya e Josh Conway. “Submarine” traz faixas que falam de solidão e exploram sentimentos, investigando as complexidades das emoções humanas e o significado de escolher a solidão, e a dor e beleza tão entrelaçadas nessa escolha.

Rainbow Kitten Surprise

Após seis anos sem lançar um novo projeto, a banda Rainbow Kitten Surprise anuncia nesta sexta-feira seu mais novo álbum “LOVE HATE MUSIC BOX”, previsto para chegar às plataformas digitais no dia 10 de maio. A novidade chegou com o lançamento de “Superstar”, single inédito do quarteto, já disponível em todas as plataformas digitais e com clipe oficial dirigido por Matthew DeLisi no canal oficial da banda

Juninho Campos

O cantor Juninho Campos lança o single “Três Mulheres”, com a participação de sua filha Duda Arantes, em uma moda emocionante, em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres. O cantor traz ao palco sua mãe, esposa e filha para esse momento tão especial. A canção, composta por Castilho, JR Amaral e Eduardo Marin, promete tocar o público, com Duda cantando ao lado de seu pai. 

Gabzin

Após atingir a marca de meio bilhão de reproduções nas plataformas de streaming, Mc Gabzin, expoente do funk de Belo Horizonte, apresenta sua nova música, “Então Me Diz”, em parceria com o produtor Vitin do MT. Neste lançamento, o artista traz seu funk melódico característico, misturado a uma batida envolvente. A faixa é aguardada pelos fãs, que somaram milhões de visualizações nas prévias liberadas por Gabzin nas redes.

Matt Champion, JENNIE

Após o lançamento de “Aphid”, em fevereiro, Matt Champion se junta a JENNIE, do grupo de K-Pop Blackpink, para lançar seu próximo single. O artista, que também fazia parte de um grupo, o Brockhamptom, já lançou algumas músicas solo, como ‘Fangs’ (75 milhões de streams), e foi bem recebido pela comunidade indie. JENNIE é um fenômeno, tanto com o grupo, quanto solo – um exemplo disso é a faixa ‘One Of The Girls’, parceria com The Weeknd e Lily Rose Depp que conta com mais de 530 milhões de streams.

Judas Priest 

Judas Priest lança seu novo álbum, “INVINCIBLE SHIELD”. Com os singles já lançados “Panic Attack”, “Trial By Fire, “Crown of Horns” e “The Serpent and The King”, a banda chega ao seu 19° álbum de estúdio. Lenda do heavy metal, o grupo já tem mais de 50 anos de carreira e é dono de sucessos atemporais, como “Painkiller” e “Breaking the law”.

August Moon

Acompanhando o filme “The Idea Of You”, que estreia em maio, a banda fictícia, comandada por Hayes Campbell (Nicholas Galitzine), fará sua estreia no mundo real com o single “Dance Before We Walk”. No filme, o grupo de sucesso está se preparando para se apresentar no festival Coachella, até que os caminhos de Hayes e Solène (Anne Hathaway) se cruzam e a magia acontece.

Luke Hemmings

Luke Hemmings, que faz parte da banda 5 Seconds of Summer, lança “Shakes”, seu primeiro single do ano. O cantor promete uma faixa mais introspectiva e emocional, perfeita para seus fãs. Luke já lançou um projeto solo em 2021, que acumula mais de 160 milhões de streams no Spotify.

Girl in Red

Após lançar a música “Too Much” no início do ano, Girl in Red está de volta com “DOING IT AGAIN BABY!”, novo single de seu próximo álbum. As músicas intimistas, com letras que se relacionam ao seu crescimento pessoal, ganharam os corações de fãs ao redor do mundo, como no single “we fell in love in october”, que atualmente conta com 955 milhões de streams.

Thalia, Ángela Aguillar

Após o sucesso de seu álbum de regravações, “Thalia’s Mixtape”, a artista se prepara para lançar sua primeira música de 2024: “Troca”. Nesta nova faixa, Thalia se une a Ángela Aguilar, uma das artistas mais jovens a serem indicadas ao GRAMMY e ao Latin GRAMMY. “Troca” junta o melhor das duas artistas de diferentes gerações da música latina.

Adi Oasis

Dona de uma das vozes mais únicas do R&B contemporâneo, a cantora, produtora e multi-instrumentista Adi Oasis celebra o Dia Internacional da Mulher em grande estilo. A franco-caribenha se junta à Danielle Ponder – conhecida por faixas como “So Long” e “Some Of Us Are Brave” – em uma nova versão de “Dumpalltheguns”, um manifesto pela paz.

Guerra 

Depois de lançar o primeiro álbum solo de sua carreira, “NUMATOFUTURO”, Guerra disponibiliza hoje o clipe de “Saudade”. A faixa é o carro-chefe do projeto e se trata de uma colaboração com a artista recifense Isadora Melo. “Saudade” foi a primeira composição das 11 faixas do álbum, que nasceu em momento de reflexão pessoal: a pandemia de COVID-19. “Neste período de introspecção, o estúdio se tornou meu refúgio para uma criação sem limites ou expectativas. Foi nesse espaço de liberdade que nasceu o ‘NUMATOFUTURO’, um processo terapêutico de autodescoberta e cura. Espero que este disco toque as pessoas de forma semelhante, proporcionando momentos de reflexão e conforto”, conta o artista.

Azzy

A força feminina, sempre tão questionada, mora nos pequenos detalhes das lutas diárias. Ao longo do tempo, a música vem desempenhando um papel fundamental no processo de libertação e empoderamento das mulheres, porque dá voz a quem necessita falar; e impacta quem precisa apenas de uma inspiração. Para marcar o dia em que comemoramos as conquistas femininas, Azzy lança, pela Warner Music Brasil, o single “VIP”, um rap raiz que chega com projeto audiovisual de Bruno Castelli, no canal oficial da artista no YouTube.

Mc IG

Que o funk é revolucionário, não podemos negar. Mas a projeção que ele ganhou nos últimos anos é de impressionar até mesmo os fãs do gênero. Num universo validado por métricas, sai na frente quem produz mais sucessos. E é neste contexto que MC IG ganha destaque. Com números bastante expressivos, o desempenho dele no último ano é icônico. O homem explodiu dentro e fora das plataformas musicais, figurando atualmente como o top 5 dos artistas mais ouvidos do Brasil, no Spotify, com quase 12 milhões de ouvintes mensais.

FLO

O grupo feminino FLO lança hoje seu novo single e vídeo, “Walk Like This”. Dirigido por Sahra Zadat, o clipe mostra o trio baseado em Londres andando de salto alto ao som de uma linha de baixo viciante que se entrelaça à letra sensual. Elas seguem em passo confiante, cada movimento e cada frase destacando o fascínio da feminilidade e o poder de abraçar a sensualidade. Produzida e escrita com o velho parceiro MNEK, a faixa divertida destaca as harmonias e os vocais característicos do FLO. 

D4VD

Hoje, o superstar de 18 anos d4vd revela seu mais novo single, “My House Is Not A Home”. A canção também vem acompanhada de videoclipe. “My House Is Not a Home” é uma balada comovente sobre solidão – uma história de deixar o lar, mudar-se para Los Angeles e ver um relacionamento tenso finalmente desmoronando. Ela mostra seu olhar de escritor para os detalhes, com algumas de suas letras mais pessoais e vívidas até agora, e também sua notável amplitude vocal. 

Lola Indigo e Manuel Turizo

O novo lançamento de Lola Indigo promete subir ainda mais alguns graus nesse verão. A cantora conta com Manuel Turizo no lançamento da sensual “1000COSAS”. Aliando-se ao conhecido colombiano, a cantora encanta com seu novo som urbano com toques eletrônicos, que faz qualquer um dançar ao ouvi-la. Entre luxúria, paixão e altas temperaturas, “1000COSAS” fala sobre se excitar pensando em alguém e lembrando de todas as coisas que fizeram juntos, mostrando o quão viciante uma pessoa e sua memória podem ser. 

Conan Gray

Cada vez mais próximo da chegada de seu novo álbum, o cantor, compositor e rei da música pop da Geração Z Conan Gray oferece aos fãs mais uma amostra do trabalho. “Alley Rose” já está disponível em todos os aplicativos de música. A canção dá sequência ao lançamento de “Lonely Dancers”, que já é um sucesso de vendas. O terceiro álbum de estúdio do cantor, “Found Heaven”, será lançado em 5 de abril. 

Lauren Mayberry

A cantora escocesa Lauren Mayberry, vocalista da banda CHVRCHES, acaba de apresentar mais uma faixa de sua carreira solo, “Change Shapes”. Nesta nova fase, a cantora já presentou os fãs com as músicas “Are You Awake?” e “Shame”, esta última uma faixa eletropop vibrante.

The Libertines

A banda The Libertines acaba de disponibilizar a faixa inédita “Oh Shit”, a mais nova amostra do grupo de seu novo álbum, “All Quiet On The Eastern Esplanade”, que chega aos aplicativos de música no próximo dia 5 de abril. “Oh Shit” dá sequência aos lançamentos de “Run, Run, Run”, “Night Of The Hunter” e “Shiver” e integram a nova coleção de 11 faixas do grupo.

Fortella 

Na nova geração da música eletrônica, o talento inovador FORTELLA acaba de disponibilizar a sua mais recente faixa, “Daylight”. O novo lançamento da DJ e produtora britânico-norueguesa é uma emocionante introdução à próxima temporada de verão, com o ritmo perfeito de tech-house animado para dançar a noite toda. “Daylight” promete ser um sucesso para as estações mais quentes que se aproximam, no hemisfério norte, trazendo elementos de house e techno para criar uma batida cativante e poderosa. A faixa irradia uma energia verdadeiramente contagiante, com suas batidas pulsantes e sensuais capturando a essência de noites de verão vibrantes. 

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro