Connect with us

Música

Lançamentos da Semana: Jade Baraldo, Lizzo feat. Cardi B, álbum de Iggy Azalea e mais!

Publicado

em

A segunda semana de agosto contou com diversas novidades musicais e lançamentos muito aguardados do público. O single “Não Ama Nada”, de Jade Baraldo, “Flautinha Maluca”, de Taby, e “Lance Indefinido”, de Preto & Branco, são alguns dos destaques nacionais da semana.

Já na lista de lançamentos internacionais, o público pôde finalmente ouvir o terceiro disco da carreira de Iggy Azalea, o “The End Of An Era”, a parceria de Lizzo e Cardi B, em “Rumors”, e “INFERNO”, de Bella Poarch e Sub Urban.

Confira abaixo a lista de estreias, que conta ainda com Tiësto e Karol G, Bhaskar, Elton John e Dua Lipa e muito mais:

Jade Baraldo

A cantora e compositora catarinense Jade Baraldo lançou o single “Não Ama Nada”, que está disponível em todas as plataformas digitais. No registro audiovisual, a peculiaridade sonora de Jade se junta a elementos como união feminina e inversão de papéis ainda associados a gênero para repelir a objetificação das mulheres.

Preto & Branco

Nesta sexta-feira, 13, o grupo brasiliense Preto & Branco lança a inédita “Lance Indefinido”. A faixa vem após a participação do grupo no projeto “Versos no Beat”, da Sensei Songs, que contou com Pelé Mil Flows, KT Gomez, Mc Maha, Julia Ramos e Isa Guerra, e soma mais de um milhão de streams nas plataformas digitais em menos de dois meses.

 Scalon 

Quem nunca teve a sensação de estar sendo feio de ‘trouxa’ em um relacionamento que atire a primeira pedra. Pensando nisso, Scalon lançou nesta sexta-feira (13) o single “Palhaço”, em todas as plataformas digitais. Já o videoclipe chega ao YouTube, na terça-feira (17), às 18h.

Iggy Azalea

Iggy Azalea divulgou o tão aguardado disco “The End Of An Era”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. O terceiro álbum de estúdio da rapper marca quase uma década da vida da artista, desde os 20 e poucos anos até os 30.

+ “The End Of An Era”: Iggy Azalea lança tão aguardado terceiro disco da carreira; ouça!

Lizzo e Cardi B

Como prometido, Lizzo lançou nesta sexta-feira (13) o tão aguardado single “Rumors”, que traz a colaboração especial de Cardi B. Disponível em todas as plataformas, a canção marca o super esperado retorno da rapper à música e chegou acompanhado de videoclipe disponível no YouTube.

+ Lizzo e Cardi B são deusas gregas em clipe de “Rumors”; assista!

Tiësto e Karol G 

Tiësto e Karol G estão fazendo história com sua nova colaboração, “Don’t Be Shy”. A música marca o primeiro single em inglês da já multiplatinada superestrela Karol G, bem como sua primeira participação na dance music. Também celebra a primeira colaboração da artista latina com o ganhador do Grammy e certificado com a platina Tiësto. Com seu jeito único, Tiësto continua a expandir para além de gêneros e estilos, constantemente evoluindo sua música e arte.

Gabily e Xamã

Gabily se junta a Xamã para o lançamento de “Bilhete Premiado 2”, versão alternativa do grande sucesso lançado em junho. Com batidas de trap e novos versos feitos pelo cantor Xamã, a produção está disponível em todas as plataformas digitais e conta com clipe no YouTube.

Prince Royce

Prince Royce retorna às suas raízes para lançar uma animada bachata, “Lao’ A Lao'”. Com este single, Royce continua carregando a bandeira da bachata com uma nova vibração, atendendo a um público mais jovem.

João Mar

O cantor João Mar lança, em parceria com Zabot, a versão remix do single “Funk Bunitin”, pela Sony Music. Após dois anos do lançamento da faixa, o DJ e produtor musical Zabot foi convidado a entregar não só aos aplicativos de streaming, mas também às pistas, uma versão comemorativa no formato remix.

Márcio Victor

O cantor Márcio Victor, do Psirico, e a banda número 1 do Brasil, Os Barões da Pisadinha, lançam o novo single “Sigilinho” pela Sony Music. A música, composta por Cristian Bell e Micael Lucas , estará disponível em todas as plataformas digitais de áudio e o clipe, no canal do Psirico no YouTube.

Gaab e Thiaguinho

Gaab Thiaguinho lançam “Louca na sua Loucura”, que chega às plataformas de música pela Som Livre. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa possui composição de Gaab, Thiaguinho e Rodriguinho e também vem acompanhada de um videoclipe no canal do Youtube do artista.

Bhaskar e Maz

Visitando produções do passado e comprovando cada vez mais sua versatilidade, Bhaskar se une a Maz para lançar “Banzai” pela Dawn Patrol Records. Sem conseguir defini-la em um único sub-gênero, os DJs e produtores comentam que canção é uma mistura de Tech House com Melodic House e Progressive. 

D-Groov e MING

Buscando cada vez mais sair da sua zona de conforto musical, D-Groov lança um Melodic House ao lado de MING com os vocais de SGAR pela Braslive. “Silent Winter” foi produzida a partir da ideia do duo D-Groov, que estava em busca de músicos que entendessem a verdadeira essência da faixa, até que seu label manager o uniu com o DJ e produtor americano MING e o vocalista SGAR. 

Flakkë, Hard Lights e Alfons

Realizando uma meta importantíssima e cheia de significados em sua carreira musical, Flakkë apresenta ao lado de Hard Lights e Alfons a track “Alone (Call My Own)”, pela Dharma Worldwide, label do gigantesco KSHMR. A mensagem do single fala sobre empoderamento e amor próprio.

Taby

Flautinha Maluca” é o novo single da cantora Taby, sucesso entre o público infantil e adolescente. Disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de um videoclipe pra lá de divertido, com diversas trocas de figurino e muitos efeitos especiais. O clipe é dirigido por Rafael Marques, retomando a parceria com Taby, que iniciou no clipe do hit “Travadinha”, de 2019. 

+ Taby lança videoclipe repleto de trocas de figurino e diversão para “Flautinha Maluca”; assista!

Bia Gullo

A Alma Music Group lançou o mais novo single da jovem cantora e compositora mineira Bia Gullo: “Pedir Clareza”. A música, uma composição de Bia com Arthur Favero (que repetem a parceria iniciada nas duas faixas anteriores da cantora, “Desvendar Você” e “Pensando em Tu”) traz uma linda letra inspiradora e delicada.

Jax Jones, Joel Corry, Charli XCX e Saweetie

“OUT OUT” é o novo single de Jax Jones, que traz a colaboração de Joel Corry, incluindo ainda Charli XCX e Saweetie. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa sucede os trabalhos do EP “Deep Joy”, lançado por Jax no último mês.

Elton John e Dua Lipa

Elton John e Dua Lipa lançaram a faixa “Cold Heart (PNAU Remix)”, uma nova produção dos DJs australianos PNAU, combinando faixas clássicas de Elton, como “Sacrifice” e “Rocket Man”, em uma gravação totalmente nova, que conta com vocais novos adicionados da estrela global Dua Lipa. “Cold Heart” é a primeira faixa do novo álbum de Elton John, que terá lançamento ainda esse ano.

Bella Poarch e Sub Urban

Uma parceria que se tornou um dos maiores virais do ano, Bella Poarch e Sub Urban estão de volta com o novo single “INFERNO”. O duo já havia mostrado ao público o poder dessa união com o single de estreia de Bella, “Build a Bitch”, produzido por Sub Urban, e agora lançam feat e clipe, que conta com a participação de mais de 20 amigos e influenciadores próximos à dupla, entre eles Bretman Rock, Pokimane, Valkyrae, TommyInnit, Adin Ross, entre outros.

Tília

Tília lançou a faixa “Rolê”, a primeira do novo projeto intitulado “Fragmentada”. A música, que está disponível em todas as plataformas digitais, vem acompanhada por um lyric vídeo gravado pela própria Tília em Los Angeles, na Califórnia, onde a artista está passando uma temporada fazendo intercâmbio. O lyric vídeo traz imagens que mostram as experiências vividas por Tília em cartões postais como o letreiro de Hollywood, a calçada da fama e o museu de cera. 

ALOK e Vintage Culture 

A CONTROVERSIA, gravadora independente de Alok, torna pública “Domino” versão 2021, um house progressivo e hipnóptico que une Alok, Vintage Culture e Oxia. A faixa é salpicada com leads de sintetizadores e percorre o estilo deep house com robustez e groove melódico. As identidades musicais de Alok são impressas nos mais de três minutos e meio do single.  

Vítor Guima 

O cantor, compositor e cineasta Vítor Guima lançou o videoclipe da faixa “Eu Tentava Tanto”, que integra seu álbum mais recente, “Canções Para Beatriz”. Com roteiro e direção de Armando Lima, o vídeo mostra a relação à distância, de um casal interpretado pelo artista e pela atriz Ariane Andrade, que se relaciona diretamente com a letra da canção.

Masked Wolf

Masked Wolf (Elektra Records) lançou a faixa, “Bop”, disponível em todas as plataformas digitais. Escrita pelo colaborador de longa data, o produtor Tyron Hapi, a faixa é acompanhada por um clipe dirigido pelos diretores Nick Kozakis e Cameron Zayec do Visible Studios, a produtora que forjou os vídeos mais recentes de Masked Wolf, como “Gravity Glidin’” e o atual single “Say So.”

Dan + Shay

“Good Things”, o super aguardado álbum dos superstars Dan + Shay, já está disponível para ser ouvido em todas as plataformas digitais. Produzido pelo duo de Dan Smyers, “Good Things” já é um dos seus maiores feitos, começando com o primeiro single do álbum “10,000 Hours” com Justin Bieber. 

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending