Connect with us

Música

Lançamentos da Semana: Justin Bieber, Måneskin, Jesy Nelson, Lary, Agnes Nunes e mais!

Publicado

em

Justin Bieber, Jesy Nelson e Måneskin foram alguns dos artistas que lançaram novos singles nesta segunda semana de outubro. Dentre os destaques ainda aparecem a parceria de Kylie Minogue e Years And Years, Tília e Kevin O Chris.

Ainda falando em parcerias, Lulu Santos e Melim se uniram novamente para o lançamento de “Inocentes”, enquanto a Fresno e a banda japonesa MAGIC OF LiFE lançaram no “INV018: BAKA (feat. MAGIC OF LiFE)”. A semana contou ainda com novas faixas de Nina Fernandes, Lia Clark, Lary e outros.

Fresno e MAGIC OF LiFE

Fresno lançou mais uma faixa do projeto INVentário. Dessa vez, em parceria com a banda japonesa MAGIC OF LiFE em INV018: BAKA. “Um dos integrantes me respondeu e misteriosamente me colocou em contato com o produtor deles. Duas semanas depois, já tínhamos algo criado em conjunto. Precisou de um tempo pra cair a ficha que tínhamos um feat com eles”, explicou Lucas Silveira.

Justin Bieber

Justin Bieber lançou o complete edition do disco “Justice”. Disponível em todas as plataformas digitais, o projeto traz as faixas “Angel’s Speak”, a homenagem à esposa em “Hailey” e “Ghost”, que teve videoclipe dirigido por Colin Tilley e conta com a participação especial de Diane Keaton, que interpreta a avó do cantor.

Assista:

Kylie Minogue e Years & Years

Kylie Minogue lançou a faixaA Second To Midnight, parceria com Years & Years. A música, que faz parte de “DISCO: Guest List Edition”, chegou às plataformas de streaming acompanhada por um clipe. A faixa enérgica é a segunda colaboração entre a cantora e a banda liderada por Olly Murs, sendo a primeira “Starstruck”.

Jesy Nelson e Nicki Minaj

Jesy Nelson deu o pontapé inicial na carreira solo nesta sexta-feira (08) com o lançamento do single “Boyz”. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção conta com a colaboração de Nicki Minaj e chegou acompanhada de videoclipe superproduzido.

Lauren Jauregui

Lauren Jauregui divulgou o single inédito “Colors”, que foi lançado pelo selo independente criado por ela, a Attunement Records, distribuída pela AWAL Recordings. A canção aposta em uma sonoridade mais intimista, que dá destaque para os vocais impecáveis.

Agnes Nunes 

Agnes Nunes apresenta ao público a nova música “Última Dança”, que já disponível nas plataformas de streaming e chegou acompanhada de videoclipe. A canção, que é uma composição própria da cantora, traz em sua melodia o amor em um delicioso xote, com uma lembrança muito forte da mãe Cida e retrata a saudade que ela sente da sua terra, em uma homenagem às suas origens.

Bianca e Lia Clark

Bianca e Lia Clark lançaram o single “SURRA”. Disponível nas plataformas digitais, a faixa chegou acompanhada de um videoclipe recheado de coreografia. Repleto de representatividade, o registro traz performances sensuais e com um ballet incrível, escolhido pela própria Bianca e composto apenas por bailarinos trans e gays.

MABBI

Com batida pop funk, MABBI lançou a faixa “Querendo Mais”. O single, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é uma inspiração da artista em diversas cantoras nacionais e internacionais e aborda temas como empoderamento feminino, autoconhecimento, relacionamento e amor-próprio. 

Lulu Santos e Melim

Lulu Santos e Melim se uniram em parceria novamente e lançaram o single “Inocentes”. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa ganhou videoclipe dirigido por Leo Aversa e Batman Zavareze, e também estará no próximo EP de Lulu Santos, ainda sem data de lançamento.

Dubdogz e Ghostt 

Dubdogz se uniu ao DJ e produtor Ghostt e à cantora Giana Althaus, para lançar a releitura de “Beggin’”, originalmente de Frankie Valli, mas que ganhou o mundo nos últimos com a versão de Måneskin. Com quase 640 milhões de plays no Spotify, a faixa de Måneskin tornou-se viral na internet, embalando diversos reels no Instagram e vídeos do TikTok. Alcançando o Top 5 global da plataforma, os primeiros versos da música são facilmente reconhecidos por qualquer pessoa inteirada nas redes sociais.

Soldera e Idd Aziz

Reposicionando-se musicalmente e artisticamente, Soldera acerta uma colaboração com o nigeriano Idd Aziz com direito a remix de Kintar e Queen Rami. “Mama Africa”, lançada pela Sudam há duas semanas no Beatport, está disponível nas principais plataformas digitais. Explorando um movimento ainda não tão conhecido pelo Brasil, o DJ e produtor fez aulas de percussão focado no samba de coco, combinando melodias de piano e guitarras, em busca de uma sonoridade única que chama de “afro-brasileira”, com influências do Deep House e House. A track, inclusive, virou trilha sonora do famoso festival imersivo Esto Es Tulum, no México, e essa parceria promete render grandes frutos.

Gianni Petrarca, Charming Horses, AKA AKA e Ramori

Gianni Petrarca entrega uma mega vibe de pista e club que você mal pode esperar para ouvir neste lançamento! “Far Away” é sua nova faixa pela NITRON, label da Sony Music alemã, ao lado de Charming Horses, AKA AKA e Ramori. A track é um Slap House, gênero que vem apresentando uma boa receptividade na Europa e nos Estados Unidos, cujo direcionamento surgiu pelos parceiros da track de Gianni.

Loose Tanos

Os games exerceram enorme influência cultural em todo o mundo. Inspirada neste universo, a banda Loose Tanos lança, nesta sexta-feira (8), nas plataformas digitais o single “Bora Jogar”, uma balada pop rock com a irreverência e o bom-humor característicos do grupo, que já conquistou mais de 6 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e acumula mais de 220 mil streams só no Spotify. 

Kevin O Chris

Depois do sucesso de “Ela Ta Movimentando”, em parceria com a mexicana Dulce María, Kevin O Chris se prepara para lançar sua nova música de trabalho intitulada “Baila Pra Mim”. A faixa que chega nesta sexta-feira (08) e é uma colaboração com DJ Lucas Marquez e Pedro Bernadino.

Clara Levy, Kabir, Lenco e DoisK

A cantora Clara Levy, promessa do hip-hop brasileiro, lançou o single “Dança Comigo”, que chegou acompanhado de videoclipe. A música, um rap ao melhor estilo love song, é uma colaboração com Kabir, Lenco e DoisK, que mostram na letra e nas cenas a essência do movimento com uma melodia mais romântica.  

Tim Maia

A obra de Tim Maia segue cada vez mais viva. Prova disso é que hoje, um clipe da canção “Yo te amo” – do álbum homônimo inédito com versões em espanhol de Tim – será lançado. O filme é uma animação dirigida por Carmelo Maia e De Maio e traz um Tim renascendo no futuro. Para isso, os diretores usaram Unreal Engine, mesma tecnologia utilizada em cenários virtuais de jogos de videogame.

Nina Fernandes

A cantora e compositora Nina Fernandes liberou o clipe da faixa “Te Procuro”, terceiro single do recém lançado álbum “Amor é Fuga: Fuja”. Dirigido pela dupla Olga e produzido pela VetorZero, o delicado trabalho acompanha Nina caminhando pelos vagões de um trem em movimento, procurando por alguém e encontrando versões dela mesma.

Tília

Tília lança o mais novo single de trabalho, intitulado “Sabe”. A faixa, que é a terceira e penúltima música do projeto “Fragmentada”, iniciado em agosto, carrega a assinatura da própria artista na composição e traz seu lado mais romântico e bastante pop. Para acompanhar o lançamento, um lyric vídeo gravado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Djonga, BK’ e Froid

Djonga, BK’ e Froid liberaram a faixa “Nasci Pra Ser Grande”, primeiro single do EP conjunto “Egito”, pela Pineapple Storm. O disco terá cinco faixas que flertam sobre suas trajetórias e suas ascensões através do rap, colocando o dedo na ferida de algumas questões brasileiras vistas de longe – de um lugar e de um tempo em que os três já estão consolidados como grandes artistas.

DJ Will DF e Jake

“Sentadinha“ é o novo lançamento de DJ Will DF em parceria inédita com a cantora Jake, pelo selo da produtora A Chave, pertencente ao Grupo Los Pantchos. A música traz essências do funk mandela e do funk rave no melhor estilo dançante, arrastando todo mundo para a pista.

Gabi Martins

“Joga o Laço” é mais uma amostra do primeiro EP de Gabi Martins. A canção, lançada nesta quinta-feira (7), traz a colaboração do fenômeno João Gomes. “Joga o Laço” traz composição da cantora com o namorado Tierry e retrata a paixão e encantamento das mulheres por um vaqueiro.

Lary e Gabriel O Pensador

O clipe de “Itacoatiara”, parceria do rapper Gabriel O Pensador e da Lary já está disponível no canal do YouTube da cantora. A produção gravada na praia de Niterói que leva o nome da faixa, conta ainda com participações dos artistas e amigos da Lary, João Zoli, Gabi Vicente, Nêgamanda, Mari Patriota, Andressa Stail, Serena Damatta, Amanda Coronha e Stephanie Baccarin. A música faz parte do primeiro álbum da carreira de Lary, intitulado “Só o que eu tô a fim”, lançado em agosto deste ano, e homenageia um lugar especial na vida dos dois artistas. 

Why Don’t We

O Why Don’t We fez seu aguardado retorno à música com o single “Love Back”. Juntando-se ao produtor nomeado ao Grammy, JHart, a nova faixa mostra o quinteto renovado depois de um ano turbulento, encontrando alento criativo e marcando o começo de uma nova e empolgante fase do grupo.

Måneskin

Måneskin estão de volta com o single “Mammamia”. A faixa faz parte dos planos do quarteto de divulgar canções que representam melhor sua identidade artística, cada vez mais voltada para o hard rock. “Estamos trabalhando em músicas novas, que nos representam melhor do que uma lançada quatro anos atrás”, revelou Damiano David recentemente, referindo-se ao fato de “Beggin” ter sido produzida em 2017.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending