A Netflix revelou nesta terça-feira (09) a data de estreia e teaser da série "Só Se For Por Amor". Estrelada pela paraibana Lucy Alves, a produção brasileira repleta de música e romance chega ao catálogo da plataforma de streaming em 21 de setembro
Além de Lucy, o elenco traz ainda o goiano Filipe Bragança e pela baiana Agnes Nunes, que estreia como atriz na série, que também ganhou pôster oficial. A trama, inspirada no jeitinho brasileiro de amar e de sofrer, vai além do amor (e corações partidos) e fala também sobre ambição e sonhos. Do que vale a pena abrir mão para conseguir aquilo que você sempre quis?
Embalada por muita música, com uma trilha sonora eclética recheada de canções originais e outras já conhecidas e amadas pelo público, "Só Se For Por Amor" se passa em Goiás e conta a história do casal de músicos Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança), ela da Paraíba e ele goiano. Super apaixonados e sonhando alto com a carreira musical, decidem criar uma banda, a "Só Se For Por Amor", mas, assim que começam a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo do poderoso empresário César Marcolo (Gustavo Vaz). Ao seguirem rumos diferentes, a relação deles vai sofrer abalos, ao passo em que o grupo sairá em busca de uma nova vocalista. É quando surge Eva (Agnes Nunes), que carrega consigo um segredo.
O elenco deste drama nacional traz ainda nomes como Ana Mametto, Micael, Giordano Castro, Adriano Ferreira, Luiza Fittipaldi, Laila Garin, Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes, Leona Jhovs, Alexandre Menezes e Clarissa Müller, além da participação especial de Marcélia Cartaxo, Leo Jaime, Day Camargo e Solange Almeida.
Realizada pela Coração da Selva para a Netflix, "Só Se For Por Amor" é dirigida por Ana Luiza Azevedo, Gisele Barroco e Joana Mariani, com direção musical de Ricco Viana e Ruben Feffer. A produção é de Geórgia Costa Araújo e do showrunner Luciano Patrick, que é também roteirista e criador da série.
Assista ao taser:
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.