in

Lary anuncia projeto em parceria com a Hitmaker

Lary anunciou nesta sexta (01) via postagem no Instagram a parceria com o time de produtores da Hitmaker, trio responsável por grandes hits de artistas como Lexa, Iza, Luisa Sonza, Ludmilla e Vitão.

“A gente conheceu pessoalmente a Lary há 3 anos atrás, na ocasião chegamos a comentar que seria foda o timbre dela no R&B, que também é um som que ela sempre curtiu, mas naquele momento, ela estava em uma outra vibe. De lá pra cá continuamos nos seguindo, acompanhando o trabalho uns dos outros, e agora, 3 anos depois, retomamos aquela conversa e começamos a pensar juntos nessa transformação que a Lary já está vivendo.”, comenta Pedro Breder, um dos produtores da Hitmaker.

Além disso, a Hitmaker irá acompanhar na atual transição musical e falam um pouco sobre o trabalho voltado para o R&B. “Nós três da hitmaker escutamos R&B quase que o dia inteiro, é nossa playlist pessoal. Amamos ouvir, fazer, compor, produzir e criar instrumentais do R&B. Acaba que o mercado gira em torno do pop que explora mais o funk, o reggaeton, e o R&B ainda não está tão presente. Estamos curtindo muito fazer esse som com a Lary”, conclui.

+ Lary é atração do Mix Ao Vivo em novembro

Recentemente, Lary lançou a segunda parte de uma série de eps que formarão o primeiro álbum de estúdio da artista. O “Metade” trouxe as canções “Montanha Russa”, em colaboração com Dreicon, “Bipolar” e a parceria com Gustavo Mioto, “Mal Resolvido”. A primeira parte, “Um Quarto”, marcou a carreira da artista após o grande sucesso da canção “Mapa Astral”, com 3030.

“As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade” diz Anitta sobre comentário de repórter

Encontro de gerações: Claudia Leitte e Mari Antunes se juntam em nova canção do Babado Novo