Lary traz um novo capítulo para seu projeto “Com Amor, Lary”, com o lançamento do novo single “Saudade Dura” nesta sexta-feira, 12. Disponível em todas as plataformas de streaming, a faixa marca o início do segundo bloco do projeto e promete cativar os corações dos ouvintes.
Após o sucesso do primeiro bloco, que já conquistou uma legião de fãs, Lary continua a expandir sua narrativa musical com uma nova perspectiva. Diferente do bloco anterior, a cantora estreará com um novo look, e este capítulo promete uma experiência ainda mais envolvente, e uma nova estética visual que complementa sua jornada emocional.
“Saudade Dura” é uma música romântica que traz uma reflexão sobre o passado e o futuro, explorando o impacto emocional de lembranças não vividas completamente. Lary mergulha em sentimentos universais de vulnerabilidade e nostalgia, criando uma conexão íntima com seus ouvintes através de versos que descrevem a dor de perder um amor.
Em um teaser divulgado nas redes sociais, a cantora postou uma metáfora, antecipando o lançamento da música: “Os dias de sol não duram pra sempre… Aliás, nada dura. Isso conforta mas também não faz doer menos. Chega uma hora que o tempo fecha e a gente precisa tirar as roupas esquecidas no varal, mesmo aquelas que não secaram por completo. Tem atitudes que a gente só toma quando a chuva chega, né? Mesmo que o vento venha dar sinais. E não, isso não é sobre chuva, sol e nem
roupas no varal”, declara Lary.
“Com Amor, Lary” é uma celebração autêntica do amor em suas várias formas, abordando desde a paixão até a superação pessoal, tudo isso encapsulado na voz e nas letras de Lary. Cada faixa do projeto é uma peça cuidadosamente escolhida que reflete a jornada da artista e também sua conexão íntima com seus fãs.
Confira a letra da faixa:
Ah se meu eu do passado pudesse me escutar
Meu eu do futuro não precisava chorar
Ah, se meu eu do passado soubesse
Que era só te dar um lugar seguro
Era em mim que cê ia morar
Saudade é apartamento que a gente nunca vai mobiliar
Ah saudade é saber sua resposta na frente do altar
Você vai falar eu aceito, seguido de um beijo
E vai doer meu peito
Porque não sou eu que vou beijar
Coração mole saudade dura
Bate bate fura
Bate e nunca cura