Connect with us

Famosos

Lays Peace realiza live erótica no Instagram e vira um dos principais assuntos nas redes sociais

Publicado

em

Com conteúdo destinado ao público adulto, Lays Peace realizou na madrugada desta terça-feira (29) uma live no Instagram, onde ensinou diversas técnicas sexuais para os seguidores e curiosos da rede social. O nome da dama de luxo atingiu os trending topics do Twitter com mais de 65 mil tweets.

A transmissão ao vivo, que contou com tutoriais e até acessórios eróticos, chegou a ter mais de 200 mil pessoas assistindo simultaneamente. Devido ao conteúdo, a live foi denunciada algumas vezes e chegou a ser encerrada, mas Lays retornou e deu continuidade ao conteúdo.

“Derrubaram a live da Lays… Censura em pleno século 2020”, escreveu Pedrão. “Eu to passada com essa live da Lays kkkkkkkkk sos”, disse a cantora Lia Clark. “derrubaram a live da lays mais uma derrota pro povo brasileiro em 2020″, completou o influencer Caick.

Já os fãs de Camilla de Lucas ficaram assustados ao ver a influencer na live e ela prontamente fez questão de respondê-los. “O povo perguntando o que estou fazendo na Live da Lays kkkkk gente, vcs acham que só vcs gostam de uma baixaria kkkkkkk segundou! Eu tô rindo mtttt”, escreveu. “A gente vai fazer o que a Lays tá ensinando na Live? Não! Mas o entretenimento é de qualidade. Quem tá denunciando PARA pq é a alegria da nossa noite, p*rra!”, completou.

Além de Camilla de Lucas, que aparece dentre as apostas para a nova edição do Big Brother Brasil, também estavam acompanhando a live as celebridades Anitta, Gkay, Ludmilla, Raissa Barbosa, que participou de A Fazenda, Camila Pudim e muitos outros.

Confira abaixo algumas das reações dos internautas (para conferir tweets +18, clique aqui e acompanhe na rede social):

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending