Connect with us

Música

Com uma super produção, Léo Santana e Vitão lançam videoclipe de “SAMU”; assista!

Publicado

em

Foto: Elektra

Depois de divulgarem “SAMU” em todas as plataformas de música, Léo Santana e Vitão divulgaram nesta sexta-feira (08) o videoclipe para a parceria. A produção teve direção assinada João Monteiro e explora um universo latino e tropical, uma paisagem regional com composições de arte que misturam o urbano com elementos naturais.

A produção foi gravada durante a pandemia e respeitou todos os protocolos de segurança tendo presente uma equipe bastante reduzida. Durante a coletiva de imprensa, Vitão brincou sobre as gravações: “Foi a primeira vez que eu gravei um clipe e realmente terminou dentro do cronograma“, disse.

“Pensamos nas cores que são bem fortes, bem vivas e que já refletem no verão. Aquele solzão e cores alegres. Tem um ritmo que atrai a dança e a letra gera interesse no público, ao criar uma história. Eu gosto de músicas que tenham uma historinha, e que quando venha o refrão, ele seja fácil e bem humorado”, explica Léo Santana.

Em um tom descontraído, os artistas ainda revelaram que uma das grandes dificuldades para a produção foi enquadrar os dois na cena, uma vez que Santana é bem mais alto que Vitão. Satisfeito com o resultado, Léo comentou que há um pouco dos dois no projeto. “Tem o nosso gosto, tem um pouco de cada um de nós aí“, disse o cantor baiano.

Embora seja a nova música de trabalho de Léo, a música tem composição assinada por Vitão e Los Brasileros. Sobre a inspiração para compor a faixa, o dono de “Flores” contou que vem daquele sentimento de conhecer alguém e não querer se entregar, mas quando vê já está envolvido.

Para os próximos meses, os artistas trabalham em mais alguns lançamentos e parcerias. Léo revelou que possui uma faixa com a cantora Malía, que ainda não teve data de estreia ou título divulgados. Já Vitão aproveitou o período de pandemia para compor e grande parte das músicas estarão em um álbum de estúdio, que também não teve data definida para estreia.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending