in

“Les 5inq” | Rouge lança quinto e último álbum da carreira, antes de hiato

Vai ter álbum de despedida sim! O grupo Rouge lançou nesta sexta-feira (01), “Les 5inq”, o quinto álbum da carreira das meninas Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, e o primeiro desde o “Mil e Uma Noites”, de 2005. O novo projeto contém cinco faixas divulgadas no EP “5”, de outubro, além de outras cinco inéditas. Confira:

“Preparamos com muito carinho esse material, com objetivo de honrar o crescimento do nosso fandom e a nossa musicalidade, que se desenvolveu muito de lá pra cá e que fizemos questão de compartilhar. Entre romantismo e faixas dançantes, as canções do projeto levam com elas nossa arte, palavras, gratidão e amor. Este Álbum é uma vitória e só temos o que celebrar. Inclusive, ‘Les 5inq’ é um trabalho diferente de todos, pois pela primeira vez cada uma tem a ‘sua’ música. Cada uma no seu estilo”, explicou o grupo em uma carta aberta divulgada por meio do Instagram.

O novo trabalho conta com cinco músicas “solo”: cada uma cantada por uma das ex-integrantes. Li canta “Good Vibes”, Karin dá voz à “Não é Não”, já a canção” Juntinho” é interpretada por Aline, “Como se fosse a primeira vez” é na voz de Fantine, e “Sou mais Eu” fica com a Luciana.

Além do lançamento de “Les 5inq”, Aline, Fantine, Karin, Li e Lu, prepararam mais um projeto para encerrar mais um ciclo com chave de ouro: o “Rouge Sessions”,um acústico gravado na casa da Aline, que terá suas músicas e o vídeo completo, incluindo depoimentos, liberados na segunda-feira, dia 04 de fevereiro.

O último clipe lançado pelo grupo foi da música “Solo Tu”, pertencente ao EP “5”, em outubro de 2018. A partir de agora, as cantores seguirão caminhos separados. Aline Wirley, por exemplo, já está confirmada como uma das juradas de “The Four Brasil”, na Record TV.

“Terremoto” | Anitta e Kevinho lançam single, que chega acompanhado de videoclipe

Com direito a churrasco e amigos, Ferrugem lança clipe de “Chopp Garotinho”