Connect with us

Letras

Letra de “ECDISE” – CHAMELEO

Publicado

em

CHAMELEO lançou na última quinta-feira (21) o tão aguardado disco “ECDISE”, o primeiro da carreira. Disponível em todas as plataformas digitais, o disco conta com 13 faixas e colaborações especiais de Pabllo Vittar, Carol Biazin, Johnny Hooker, Alice Caimmy, Konai e Number Teddie.

+ CHAMELEO lança tão aguardado disco de estreia; ouça “ECDISE”!

Ouça:

Letra:

[Interlude]

A agulha vai entrar nesse momento, a famosa “picadinha”, eu já nem sinto mais, mas minhas veias tão do jeito que eu queria tá, dançando. Saudade de sentir algo duro que não sejam as veias do meu braços.

Alá, pinga pinga gotinha, que vai levar o pouco de pelo que tá crescendo. Eu nunca tive medo de mudança, mas confesso que com essa eu to aprendendo a lidar. Aprendendo a me enxergar além do externo, a realmente entender quem eu sou. Difícil né?

O cru assusta, dalta tempero, tá cru. É um processo gostar de sushi né? Mas eu to me encontrando nessa tela, nessa nova forma, porque eu sou isso, camaleão. Eu troco de pele, eu mudo de cor, eu me adapto. A cada ecdise, uma nova versão, regenerada, brilhante, mais forte, com ou sem pelo

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending