Menu
in

Liah Soares lança clipe gravado em pleno isolamento social para “Baião a Dois”

Liah Soares lançou na última quinta (30) o clipe de “Baião a dois”, que também está disponível em todas as plataformas digitais. A faixa faz parte do segundo single de “Infinito”, quinto álbum autoral da artista com previsão de lançamento para o segundo semestre.

Com parceria de Iana Marinho, Liah assina a composição da faixa, que fala de amor e de esperança. O clipe foi foi gravado com o celular em meio ao isolamento social e tem como cenário a casa onde a cantora, que está grávida de 5 meses de uma menina, vive com o companheiro, o ator Carlo Porto.

O “Infinito” tem produção artística assinada por Zeca Baleiro, com quem Liah já havia lançado a canção “A Proposta” anteriormente. “A Liah é danada, ela mesma tinha tocado e gravado as bases num estúdio na casa dela – violões, guitarras, percussões, baixo. Só regravamos alguns instrumentos num estúdio mais profissional e chamamos alguns músicos para pequenas participações. É um disco de canções e a ideia é mostrá-las mais cruas, sem tanta produção”, comenta Zeca.

“Inicialmente, eu pensava em orquestrações para cada canção. Zeca percebeu um outro caminho para o trabalho, fomos para o estúdio e eu gostei muito do que começamos a produzir juntos”, completa Liah.

Dona de quatro álbuns de estúdio e milhares de ouvintes nas plataformas, a cantora, compositora e multi-instrumentista já teve composições gravadas por artistas consagrados como Elba Ramalho, Ivete Sangalo, Ivan Lins, Maria Gadú, Sandy & Junior, Wanessa Camargo, entre outros.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile