Connect with us

Música

“Between Us”: Little Mix lança disco comemorativo de 10 anos e clipe para “No”; confira!

“Between Us” mescla sucessos da carreira e faixas inéditas

Publicado

em

Em comemoração aos 10 anos de grupo, a Little Mix lançou nesta sexta-feira (12) o disco “Between Us”. O projeto conta com 26 músicas e mescla alguns dos maiores sucessos da carreira e canções inéditas, incluindo “No”, que chegou acompanhada de videoclipe.

Composto por Jade, Perrie e Leigh-Anne, com os criadores de sucessos Kamille, MNEK e Tre Jean-Marie, “No” é um electro pop dançante e ousado sobre ser firme e dizer não em um relacionamento, pronto para se tornar um sucesso clássico da Little Mix. O single foi remixado pelos mega-gurus da dance music Galantis, com quem a banda trabalhou recentemente no sucesso global “Heartbreak Anthem”.

“Sabíamos que essa música tinha que ser um single. Parece uma faixa clássica da Little Mix, mas também diferente e original ao mesmo tempo.”, disse Leigh-Anne. “A sessão de composição foi com Kamille, MNEK e Tre, e, como sempre, teve uma energia muito boa. Tivemos um bom e velho reencontro e pudemos compor um bop!”, completou Jade.

“Depois de 10 anos, ainda adoramos entrar no estúdio e ser criativas, especialmente quando você está gravando uma música que te anima. Nós sentimos isso com ‘No’”, finalizou Perrie.

O aguardado disco “Between Us” celebra uma década de sucessos globais desse grupo pop acostumado a quebrar recordes. Na tracklist do projeto, estão os singles nº.1 “Wings”, “Black Magic”, “Shout Out To My Ex” e “Sweet Melody”, ao lado de grandes hits, como “Touch”, “Move”, “Power”, “Salute” e a última faixa Top 3, “Heartbreak Anthem”.

O disco também conta com cinco novas músicas, nas quais o trio tem trabalhado nos últimos meses, atualizando sua década de sucessos nas paradas mundiais.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending