Connect with us

Música

Little Mix promete se reunir após hiato e fala sobre competição nos charts: “Não vai acontecer”

Publicado

em

Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall, as integrantes da Little Mix, concederam uma entrevista ao The Sun para falarem mais do que o público pode esperar das respectivas carreiras solo. Após 10 anos de atividade, o grupo entrará em um hiato e as cantoras seguirão com os próprios lançamentos e apoiando uma às outras. 

Com os primeiros singles já em produção, as cantoras revelaram durante a entrevista que a agenda de lançamentos de cada uma será cuidadosamente gerenciada de forma que não prejudique as outras nos charts. “Todas nós dissemos que vamos deixar um ao outro saber quando vamos lançar para que não acabemos entrando em conflito nas paradas. Estamos torcendo uma pelas outras, não competindo.”, disse Perrie. 

Jade, que assinou um contrato solo com a RCA, acrescentou: “Isso não vai acontecer. Haverá um esforço consciente de todos nós para garantir isso.”. Já Leigh-Anne destaca: “Nós somos tão próximos e é isso. Todos nós estaremos em comunicação sobre isso o tempo todo.”.

Por mais que estejam animadas com este novo momento na carreira, Perrie, Leigh-Anne e Jade garantem que já estão conversando sobre quando retornarão com o grupo. “Honestamente, ainda nem nos separamos e já estamos conversando sobre quando voltaremos! Nós ficamos tipo: ‘dois anos é suficiente? Dois anos e pouco?’.”, disse Perrie.

Jade comenta sobre a relação com as amigas de grupo, mas reforça também a importância de mudanças, de seguir em frente e tentar coisas novas. “Você não pode negar nosso relacionamento – sempre que alguém vem assistir ao programa ou nos vê em entrevistas ou nas mídias sociais, é bastante óbvio que não podemos viver um sem o outro.“, comentou a artista.

“Sabemos o quão fenomenais somos juntos, então por que nunca iríamos querer fazer isso de novo? A mudança tem que acontecer na vida, você tem que seguir em frente em algum momento e tentar coisas novas, mas é um conforto saber que temos um ao outro para voltar. Não sabemos por quanto tempo isso vai durar, mas já estou pronto para essa reunião!”, finalizou. 

A Little Mix está atualmente cumprindo a agenda de shows da “Confetti Tour”, que marca a despedida do grupo. O último show acontece no próximo sábado, 14 de maio, na O2 Arena de Londres e será transmitido ao vivo para todo o mundo. Para saber mais sobre a transmissão, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending