Connect with us

Música

Live do grupo 3030 é cancelada após integrante contrair a Covid-19

LK testou positivo para a Covid-19 e Bruno Chelles apresentou alguns sintomas da doença

Publicado

em

3030 AO VIVO DVD

Em nota oficial, o grupo 3030 anunciou que a live que estava agendada para este domingo (17), teve que ser cancelada após um dos integrantes contrair o novo coronavírus.

A assessoria do grupo carioca informou que o rapper LK foi testado positivamente para a Covid-19, já Bruno Chelles apresentou alguns sintomas da doença, como a perda do paladar e do olfato. Rod, o terceiro membro da banda, não apresentou nenhum sintoma e está cumprindo quarentena com o filho e a esposa em sua casa.

Felizmente, o quadro de Chelles e LK não é alarmante, pois nenhum dos dois apresentou sintomas graves da doença e apesar da preocupação, ambos estão bem, apenas precisam dar um tempo para recuperar a imunidade.

Os rappers estão seguindo à risca a ordem do isolamento social e deixam claro que, mesmo depois de curados, continuarão isolados em casa.

A live tão aguardada pelos fãs de uma das maiores bandas do rap nacional foi cancelada, porém o último sucesso do 3030 ainda é recente. Lançado no último sábado (09), o clipe de “Oração“, foi roteirizado pelos próprios integrantes e a letra da música fala sobre as orações que cada um faz em momentos difíceis. A intenção do grupo com o vídeo, foi trazer esperança para o cenário da pandemia que estamos vivendo. Assita;

Trending