Connect with us

Música

Live em tributo ao Charlie Brown Jr. terá Caio Castro como apresentador

Além de participações especiais a live contará também com apoio do PayPal

Publicado

em

Preparados para matar um pouco da saudade?! Vai rolar uma live em tributo ao Charlie Brown Jr. neste sábado (30). O show beneficente acontece a partir de 14h e contará com o ator e fã Caio Castro como apresentador.

A hashtag do evento será #TodosCantamCharlieBrown e irá acontecer diretamente no canal do Youtube do Caio Castro e também no canal oficial da banda CBJ. Além disso, foram confirmadas grandes participações que irão para cantar e conversar um pouquinho com o público, mas até o momento não foram revelados os nomes.

Dia 30/5, próximo sábado, teremos a tão aguardada live oficial do Charlie Brown Jr, que terá a apresentação do nosso grande amigo Caio Castro recebendo vários convidados para um encontro que será inesquecível. Fechando a live teremos um mega show, no melhor estilo CBJR!“, postou a banda no Instagram anunciando a live.

Pensando ao momento de pandemia e isolamento social, o evento, além de matar a saudade das grandes músicas de uma banda consagrada, também irá arrecadar doações através do PayPal para o Instituto Bob Burnquist e o Hospital do Câncer de Barretos.

“Desde o ano passado estava planejando algo especial para homenagear o grande poeta e meu amigo Chorão. Neste ano, várias ideias surgiram, mas a pandemia acabou excluindo a maioria delas”, contou Caio Castro.

Charlie Brown Jr. foi uma banda de rock brasileira formada em Santos no ano de 1992. Depois da morte do vocalista Chorão e do baixista Champignon, a banda encerrou as atividades, mas carrega uma multidão de fãs até hoje.

Publicidade

Facebook

Twitter

Trending