in

Lizzo estreia no Brasil com pocket show no YouTube Music Night

Imagem: Webert Belício/ Agnews

Após vencer três Grammys, Lizzo desembarcou no Brasil para um pocket show exclusivo de divulgação. A cantora e rapper se apresentou para uma seleta plateia de 450 convidados na noite desta quinta-feira. O evento aconteceu no YouTube Space, no Rio de Janeiro.

Durante 20 minutos, a americana cantou os principais sucessos da carreira; tempo suficiente para ser ovacionada pelo público, que cantou em coro as cinco músicas apresentadas. 

Entre os convidados, estavam personalidades da música, da televisão e da internet. Bruna Marquezine, Ludmilla, Cleo, Iza, Jão, Fernanda Abreu, Negra Li e Duda Beat foram algumas das celebridades que prestigiaram a estreia de Lizzo em palcos brasileiros. 

Organizado pela Warner Music Brasil em parceria com o YouTube, a apresentação foi o grande evento de uma extensa agenda de divulgação que Lizzo tem cumprido desde chegou ao país, na terça-feira. 

O show é parte do projeto YouTube Music Night, uma iniciativa que visa disponibilizar conteúdo musical de qualidade na plataforma e proporcionar concertos exclusivos ao público. 

“What’s up, piranha?” 

Imagem: Matheus Queiroz

Apesar de estreante no país, Lizzo mostrou total intimidade com o público brasileiro. A intérprete aproveitou os intervalos entre as canções para brincar com a plateia e arrancou gritos e gargalhadas dos presentes. “Meu nome é Lizzo e estou muito feliz de estar aqui. Estou finalmente no Brasil! Esperei por esse momento por tanto tempo!”, afirmou empolgada. 

O show começou pontualmente com a música “Good As Hell”, faixa que garantiu à Lizzo mais uma colocação no top 10 da parada estadunidense, a Billboard Hot 100. A intérprete emendou logo em seguida com “Cuz I Love You”, que dá título ao álbum mais recente, e exibiu os vocais potentes. 

Nos diálogos, Lizzo arriscou algumas palavras em português. Entre elas, “oi”, “obrigado” e… “piranha”. “Como eu falo ‘bitch’ em português?”, perguntou a cantora, que foi prontamente ensinada pela plateia. “What’s up, piranha?”, gritou, com a pronúncia ainda desajeitada. 

Imagem: Matheus Queiroz

A apresentação seguiu com “Boys”, faixa de 2018. Lizzo cantou acompanhada de um ballet formado por quatro bailarinas e convidou o público a pular durante a canção. Mas o momento mais esperado veio logo em seguida. “Eu quero que vocês enlouqueçam e derrubem esse lugar. Se você se sente 100% fodona faça barulho!”, bradou a musicista, introduzindo o maior sucesso da carreira. 

A antepenúltima faixa do pocket show foi “Truth Hurts”, canção que elevou Lizzo ao status de estrela mundial e rendeu à americana um Grammy de Melhor Performance Pop. A artista usou um véu de noiva como referência ao videoclipe, que já conta com mais de 180 milhões de visualizações no YouTube

A curta apresentação foi encerrada com o hit “Juice”. Ao introduzir a música, Lizzo afirmou ter se apaixonado por caipirinha durante a estadia no Brasil: “Essa bebida te deixa de cabeça pra baixo. Eu tô de ressaca! Tô bêbada! Mas sabem como eu chamo? Vocês chamam de caipirinha, eu chamo de ‘juice’”

Lizzo encerrou o pocket show com o desejo de voltar logo ao Brasil. Enquanto isso não acontece, o público vai poder conferir em breve a performance no canal oficial da artista no YouTube. Os registros, segundo a equipe da plataforma, não vão demorar a ir ao ar. 

O Poltrona Vip assistiu ao show de Lizzo a convite da Warner Music Brasil.

DJ Zullu lança aposta para Carnaval; ouça “Fevereiro”!

Justin Bieber Intentions

Justin Bieber lança o clipe de “Intentions” com Quavo e promove ação social