Connect with us

Séries

“Loki” tem estreia adiantada no Disney+

Publicado

em

O Disney+ revelou nesta quarta-feira (05) que a série “Loki” da Marvel Studios teve estreia adiantada. A notícia foi divulgada pelo protagonista da série, o ator Tom Hiddleston, e a produção original chega no dia 9 de junho à plataforma de streaming.

Diferente de “Wandavision” e “Falcão e Soldado Invernal”, que tinham episódios disponibilizados às sextas-feiras, “Loki” terá episódios lançados exclusivamente na plataforma de streaming todas às quartas. A produção estava originalmente agendada para o dia 11 de junho.

A série presenta o Deus da Trapaça enquanto ele sai da sombra de seu irmão em uma nova série que ocorre após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. Após fugir com o Tesserato, vira um peixe fora d’água quando cai em um mundo de problemas com a burocrática TVA (Time Variance Authority).

Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige “Loki” e Michael Waldron é o roteirista principal.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending