Connect with us

Lollapalooza

Lollapalooza Brasil anuncia o #LollaBREmCasa com a apresentação de seis artistas nacionais ao vivo

Publicado

em

lolla

Através de suas redes sociais, o Lollapalooza Brasil anunciou ontem (8) a apresentação ao vivo de seis artistas através do #LollaBREmCasa, que serão transmitidos nesse sábado (10). Jão, Rashid, Ternorei, WC no Beat, Clarice Falcão e Cat Dealers estão confirmados e os shows começam a partir de 16h30.

O festival que aconteceria agora em abriu teve que ser adiado para dezembro por conta da pandemia do coronavírus. Apesar disso, a organização do Lollapalooza Brasil se mantém empenhada em atender a demanda do seu público, anunciando o #LollaBREmCasa, onde acontecerão shows caseiros de artistas nacionais.

Além de colaborar na campanha de conscientização para que seu público fique em casa, também ajuda a matar um pouco da vontade do festival que aconteceria esse mês.

O Lollapalooza aconteceria entre 3 a 5 de abril, mas foi adiado para os dias 4, 5 e 6 de dezembro por conta da pandemia do COVID-19 que suspendeu os calendários mundo a fora. O festival conseguiu manter todos os headliners confirmados até então – Guns N ‘Roses, The Strokes e Travis Scott.

Ao público que já tinha comprado os ingressos, os mesmos funcionarão para as novas datas e a organização divulgará informações sobre reembolso, assim como o line- up completo.

Trending