Connect with us

Música

Long Beatz lança “Ela Disse Pra Mim”, primeira faixa em parceria com a Warner Music Brasil

Publicado

em

Long Beatz 1

Nesta sexta-feira (28), Long Beatz, conhecido por trabalhar no coletivo musical 1Kilo, começou a escrever sua história como artista solo no mercado fonográfico com o lançamento do trap funk “Ela Disse Pra Mim”. O primeiro trabalho individual do produtor e beatmaker, em parceria com a Warner Music Brasil, chegou as plataformas de streaming acompanhado de clipe inédito e das participações especiais de Pelé Milflows e do jamaicano mundialmente conhecido Daddy1

+ “ELA DISSE PRA MIM” ANUNCIA CARREIRA SOLO DE LONG BEATZ, DO GRUPO 1KILO

“‘Ela Disse Pra Mim’ é muito dançante, vejo as pessoas curtindo nas festas tanto aqui no Brasil como em outros países. Os gringos se amarram nesse estilo musical e estou fazendo um som com caras que admiro muito. É uma parceria grande, está dentro de tudo que eu almejo para a minha carreira”, celebra Beatz.

Mesmo em meio à pandemia do coronavírus, a faixa de batidas marcantes estreia com videoclipe gravado no Brasil e na Jamaica, seguindo todas as orientações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). Neste contexto, a produtora Rama Records foi quem ficou encarregada pela realização do material, enquanto Thiago Ramos e Lucas Souza assinam a direção artística.

Em 2005, Long Beatz viu sua história na música se desenrolar ao chegar no Rio de Janeiro e conhecer pessoas influentes da música, como Pablo Martins, responsável por convidá-lo para fazer parte do 1Kilo. Ao lado do grupo, foram dois anos de parceria e um hit: “Deixe-me Ir”, uma das faixas mais tocadas da década nas plataformas digitais. Para a nova fase, o trapper pretende transitar do underground ao mainstream, contando com o auxílio da nova gravadora.

“O carinho que a Warner Music Brasil está colocando na minha carreira me deixa ainda mais motivado para produzir. É um casamento mais que perfeito, estou muito feliz com essa nova fase e os fãs sentirão essa vibe”, comentou o beatmaker sobre a parceria de sucesso. “Por falar nisso, tenho mais de 60 faixas prontas, vocês ainda vão ouvir muito as minhas produções e o meu nome por aí”, finaliza dando um gostinho de quero mais.

Trending