Connect with us

Música

Lorde se diverte muito no videoclipe de “Solar Power”; confira!

Faixa dá nome ao

Publicado

em

Foto: Divulgação

Após muita espera e alguns vazamentos, Lorde lançou nesta quinta-feira (10) o tão aguardado single “Solar Power”. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa é a primeira amostra do terceiro disco da carreira da artista e chegou acompanhado de videoclipe.

“É uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentes que tenho quando estou ao ar livre.”, escreveu a artista em email enviado aos fãs. “Solar Power” é também o nome do terceiro disco da artista, ainda sem data de estreia revelada.

A canção traz uma sonoridade diferente dos outros projetos da neozelandesa e, como o próprio nome sugere, é uma faixa bastante solar, com um ritmo bastante leve. O videoclipe foi gravado em plano sequência e a artista aparece bem feliz em uma praia aproveitando momentos de descontração ao sol.

A faixa foi anunciada na última segunda, depois da foto da capa ter vazado nas redes. Logo depois, “Solar Power” foi divulgada no site oficial da artista com a mensagem “Chegando em 2021… Paciência é uma virtude”, mas ainda não tinha data revelada.

“Solar Power”, que já havia virado assunto nas redes sociais por conta do anúncio de lançamento, chegou a aparecer nas plataformas de streaming mais cedo ainda nesta quinta, mas foi retirada do ar rapidamente.

O single chega após quase quatro anos de pausa, sendo o primeiro da artista desde o aclamado “Melodrama” (2017). Vale lembrar que Lorde está confirmada no evento Primavera Sound, que acontece no próximo ano.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending