Connect with us

Famosos

Luan Santana se aproximou de Giulia Be e apresentou a cantora aos pais, diz jornalista

Publicado

em

LUAN SANTANA GIULIA BE INESQUECIVEL

Pouco mais de um mês depois do término do noivado com Jade Magalhães, Luan Santana estaria se aproximando de Giulia Be. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor apresentou a cantora aos pais no último final de semana.

O casal anunciou a separação em outubro e o nome de Be se tornou um dos mais comentados das redes sociais. A cantora foi apontada como o pivô do término, além de receber diversos ataques por parte dos fãs do cantor sertanejo. Fábia conta que Luan se sentiu responsável pela situação e prestou apoio, o que fez com que os dois se aproximassem ainda mais.

A colunista diz que os artistas têm se falado bastante e que o cantor teria levado a dona do hit “Menina Solta” para jantar algumas vezes. Em um destes jantares, o desse fim de semana, Be conheceu os pais de Luan. No entanto, a jornalista revelou que a cantora tem levado as coisas com calma, especialmente por conta da recente separação de Luan, que tem sido “muito cuidadoso e respeitoso”.

Fim de relacionamento de Jade e Luan Santana

Recentemente, os artistas lançaram “Inesquecível”, uma parceria musical, e estiveram juntos em uma live especial, onde também participou a cantora Luísa Sonza. De acordo com Leo Dias, a proximidade entre os dois não agradou muito Jade Magalhães, o que motivou discussões entre o até então casal, que estava junto havia 12 anos.

O jornalista contou que a briga mais séria teria acontecido após a gravação do clipe da parceria entre os artistas, onde pessoas presentes nas filmagens notaram que Giulia teria dado em cima do sertanejo. Os rumores alimentaram as especulações de quais seriam os motivos do término de Luan e Jade.

Trending