Connect with us

Séries

Luciano Huck e os filhos lançam telejornal no Globoplay; saiba mais!

Publicado

em

LUCIANO HUCK FILHOS GLOBOPLAY

Luciano Huck estreou nesta quarta-feira (10) no Globoplay com a produção “Que tal um pouco de esperança e boas notícias?”, um jornal recheado com notícias super otimistas. O programa contará com sete episódios, que serão disponibilizados semanalmente na plataforma.

+ “Nancy Drew” e “2 Broke Girls” chegam ao Globoplay em junho; confira a lista!

Idealizado pelo próprio apresentador com a ajuda especial dos filhos, a Eva, o Joaquim e o Benício, o “Que tal um pouco de esperança e boas notícias?” e nasceu com o desejo de ser um espaço para a divulgação de novidades e iniciativas de solidariedade e esperança em meio à pandemia.

O programa começou nas redes sociais e virou quadro no “Caldeirão do Huck”, aos sábados, na Rede Globo. A cada edição o programa irá trazer novas notícias que dão visibilidade às boas ações realizadas durante o período de quarentena e isolamento social compiladas pelo apresentador.

Toda a produção é feita em família. A bancada improvisada fica na casa do apresentador. A filha Eva fez um desenho para o cenário, Benício escolheu a trilha sonora e Joaquim ajudou na realização.

Trending