Connect with us

Famosos

Ludmilla estreia como atriz na série policial “Arcanjo Renegado”

Publicado

em

Ludmilla revelou nesta quinta (18) que vai fazer uma participação especial na série do Globoplay, “Arcanjo Renegado”. Ainda sem data de lançamento, a cantora viverá uma policial militar na segunda temporada da produção, que marca a estreia da artista na atuação.

+ IZA e Gilberto Gil cantam sucessos da carreira em live neste sábado; saiba mais!

Para viver a personagem, Ludmilla está fazendo treinamento e aprendendo a manusear armas de fogo, divulgando inclusive algumas fotos. As gravações tem previsão para começarem ainda este ano. “E na segunda temporada de ‘Arcanjo Renegado’ teremos uma nova integrante, treinos a todo vapor.”, escreveu a dona de “Verdinha”.

O convite para participar da série partiu de José Junior, o próprio criador da produção e que também é CEO do AfroReggae. A série conta a história de Mikhael, personagem de Marcelo Mello Jr., que é um comandante do BOPE transferido para o interior do Rio de Janeiro após se envolver em uma operação que resultou em uma chacina na capital.

O elenco conta ainda com Érika JanuzaÁlamo Facó, Leonardo BrícioDanni SuzukiRita Guedes e Flávio Bauraqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending