Connect with us

Famosos

Ludmilla faz desabafo e expõe prints e áudios de briga com Anitta em vídeo: “Fez de maldade”

Publicado

em

LUDMILLA VERDINHA BLOCO FERVO DA LUD

Ludmilla publicou nesta segunda-feira (15) um vídeo no IGTV onde mostra áudios e prints de conversas com Anitta desde quando começou o caso envolvendo o hit Onde Diferente” e que causou o afastamento entre as cantoras. No vídeo de quase 11 minutos, a dona de “Verdinha” conta ainda sobre acontecimentos anteriores e posteriores a este caso.

A cantora começa por um conversa do dia 29 de setembro de 2019, quando Ivete Sangalo cantou a parceria das artistas com Snoop Dogg no Rock In Rio. Ao ver a baiana cantando o hit, Ludmilla comemorou no Twitter, foi recebida por comentários negativos dos fãs de Anitta e pediu para que a cantora explicasse aos fãs o que estava acontecendo.

“Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha”, começou Ludmilla. “Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem uma certa história dela comigo e por isso estão assim”, respondeu Anitta.

Até então, Ludmilla não sabia que Anitta estava creditada como compositora da canção e foi neste mesmo dia que foi alertada pelos fãs. Ao questionar a dona de “Veneno”, a cantora disse que não sabia e que havia algo de errado. “Tem eu como compositora? Acho difícil, eu não pedi nada. Só se a Warner colocou”, diz Anitta, se referindo a gravadora das duas. “Eles não colocam o Papatinho? Não entendi nada. Sobre essa questão dos meus fãs, não tem a ver com você. Tem a ver com a Ivete, porque sabem de umas coisas maldosas que ela fez comigo e provavelmente estão bolados dela ter cantado”, continuou Anitta.

“O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: ‘Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora’, eu ia falar: ‘Show! Bota seu nome lá’. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!”, explicou Ludmilla.

Ludmilla ainda recorda mais alguns atos de Anitta, como quando a cantora a apelidou de “Projetinho de Alcione”, e reclama também dos fãs da artista.“Os fãs dela me atacam diariamente. Estão em todas as minhas postagens, em tudo quanto é propaganda que vou fazer, sempre tentando me diminuir, me desmerecer. Se ela contra eles, por que não manda eles pararem?”, diz Ludmilla.

Mais para o fim do vídeo, Ludmilla mostra também um print de uma conversa em um grupo onde Anitta estava reunindo Lexa, Rebecca e Luísa Sonza para a parceria em “Combatchy”. Segundo a artista, a voz dela já havia sido gravada para a canção quando decidiu não participar, pois já estava “de saco cheio da Anitta”. No print, Anitta se refere a si mesma como patroa das demais.

O assunto dividiu opiniões na internet, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter e em pouco tempo o nome das artistas estava nos trendings topics.

Trending