Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Ludmilla agita festa com grandes sucessos e discurso empoderado: “Respeita o nosso cabelo”

Publicado

em

Ludmilla foi a grande atração da festa do último sábado (03) no Big Brother Brasil. A cantora, que é uma das atuais técnicas do The Voice+, comandou a festa Fiat Cores e levou um repertório repleto de grandes sucessos da carreira.

“Que delícia, que honra estar aqui! Esse vidro não está impedindo nada do calor humano que eu estou recebendo. Juro que, se eu pudesse, estaria aí. Queria mandar um beijo pra vocês e quero dizer para o Brasil que amanhã tem final do The Voice+”, disse a artista.

O show rendeu momentos que foram comentados pelas redes sociais, como quanto Ludmilla pediu respeito ao introduzir “Favela Chegou”. “A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo”, disse.

O discurso da cantora deixou João Luiz e Camilla de Lucas bastante animados, já que os brother estava chateado por conta de comentários racistas de Rodolffo. O sertanejo comparou a peruca do homem das cavernas do castigo do monstro ao cabelo de João.

Depois de cantar outros grandes sucesso da carreira e interagir com os brothers, Ludmilla ainda protagonizou um momento romântico com a esposa Brunna Gonçalves, que também é uma das dançarinas da artista. Inclusive, este foi o primeiro show que Brunna se apresenta com o cabelo natural.

Ao chegar ao hotel, Ludmilla aproveitou para falar com os fãs sobre a experiência de cantar no BBB21 e revelou que o discurso sobre respeito foi, na verdade, em relação ao processo movido contra Val Marchiori.

“Acabei de chegar no hotel. Que show maravilhoso! Quanto tempo eu não subia no palco assim pra cantar, pra dividir energia. Foi muito bom, eu tô aqui muito feliz. Pra galera que tá falando que eu interferi no jogo ou alguma coisa do tipo, se vocês não sabem, semana passada eu acabei perdendo na Justiça pra uma racista, e o juiz alegou liberdade de expressão. E ainda quer que eu pague os honorários dos advogados dela. Dorme com esse barulho aí”, disse ela.

Com o fim do show de Ludmilla, os brothers aproveitaram o restante da noite e aproveitaram para conversar sobre jogo e combinar votos. Vale lembrar que na edição deste domingo será formado mais um paredão.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending