Luísa Sonza surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (09) ao anunciar o disco “Escândalo Íntimo”, o terceiro da carreira. O projeto, que ainda não teve tracklist revelada, chega em todas as plataformas digitais em 29 de agosto.
Em postagem nas redes sociais, a dona do hit “Cachorrinhas” revelou a capa, contracapa e aproveitou para falar mais sobre o projeto. “Esse álbum é sobre histórias de amor que deram errado, sobretudo, a de mim comigo mesma.“, escreveu a artista.
Leia o texto na íntegra:
“Bem vindos ao meu Escândalo Íntimo. Nesse momento tô na estrada, indo pro outdoor que colocamos pra anunciar esse álbum. Tô escutando agora no carro ‘Outra Vez’ uma das mais dolorosas (das várias que tem). Esse álbum é longo, e como é! É uma longa história… Me doeu tanta coisa por tanto tempo e agora tudo do meu eu mais íntimo vai estar aí, pra todo mundo ver e escutar. Vocês vão entender aos poucos… Esse álbum é sobre histórias de amor que deram errado, sobretudo, a de mim comigo mesma. Pesadelos. Uma autoanálise de um relacionamento abusivo, antes comigo, do que com os outros, que eu só descobri no meio de todo o processo. Que burrice a minha achar que alguém além de mim era culpada por tudo que fiz comigo.”, escreveu.
O sucessor do “Doce 22” estreia a tempo do festival The Town, em São Paulo, onde Sonza é atração. A cantora sobe ao Palco Skyline no dia 3 de setembro, o mesmo dia em que Bruno Mars, Bebe Rexha e Alok também completam a line up.
Documentário na Netlix
Luísa Sonza terá uma série documental na Netflix. Ainda sem data de estreia, a produção irá acompanhar o processo criativo e os bastidores da vida pessoal e da carreira nos palcos e estúdios por outro ângulo, revelando aos fãs o que ainda poucos conhecem sobre a Luísa.
“O público vai poder se aprofundar no meu processo criativo. Quando você é artista, a vida particular e a profissional se misturam e eu acho que é isso que as pessoas vão ver. Eu gosto de viver e contar as minhas experiências pessoais nas músicas”, diz a cantora.