Após revelar “Campo de Morango”, Luísa Sonza anunciou nesta terça-feira (22) o mais novo single “Principalmente Me Sinto Arrasada”. A faixa é mais uma prévia do disco “Escândalo Íntimo” e chega em todas as plataformas digitais nesta quarta-feira, dia 23 de agosto, às 21h.
Abordando uma crise de ansiedade, a faixa retrata um momento de angústia em meio a dúvidas e decepções. “A próxima música representa uma crise de ansiedade e claro que vocês tem tudo a ver com isso!”, escreveu Luísa em postagem no Twitter.
Confira um trecho de “Principalmente Me Sinto Arrasada”:
“Eu tô cansada, faz tanto tempo que eu tô cansada
Faz tempo que eu atento contra o tempo
E não consigo nada
Queria odiar você, queria conseguir ter raiva de você
Tua falta, me cansa teu deboche
Tua bandeira falsa, tenho raiva
Mas que hipócrita, cadê o botão de pausa?
É tanta encenação, chega tá me dando náusea
Blerghhh! Chega tá me dando náusea”
A primeira música da nova era de Luísa, “Campo de Morango”, lançada na última semana, bateu mais de 1 milhão de streams e mais de 1 milhão de views do clipe em menos de 24 horas, além de alcançar o sexto melhor debut global da semana no Spotify, sendo a única brasileira no ranking.
Previsto para ser lançado no dia 29 de agosto, “Escândalo Íntimo”, novo disco de Luísa Sonza, mostra um trabalho artístico mais maduro. Com pegada conceitual, o álbum, com um total de 26 faixas, reflete uma viagem no interior da artista. Autorais, as músicas da obra representam quase como uma psicanálise da vida de Luísa, passando pelo seu consciente, subconsciente e inconsciente ao explorar os acontecimentos tangíveis de sua vida, assim como as angústias e inseguranças.
Os conceitos surrealistas e psicanalíticos também permeiam o ponto criativo do projeto, sendo inseridos nos visuais do trabalho. Todo produzido em Los Angeles, com músicas em português, inglês e espanhol, o disco chega com grandes colaborações nacionais e internacionais, surpresas para o público. A artista apresentará pela primeira vez no palco as músicas do novo projeto no festival The Town, dia 3 de setembro.