A cantora Luísa Sonza apresentou na noite da última quarta-feira (11) os grandes hits da carreira no palco da 27ª edição do Prêmio Multishow. A premiação contou com formato adaptado por conta da pandemia do coronavirus e apresentações remotas de diversos artistas de cinco estados brasileiros.
Diretamente do Ibirapuera, em São Paulo, Sonza apresentou os hits “Braba”, “Toma”, com a participação especial de MC Zaac, e “Século 21”. A cantora não deixou de falar um pouco sobre feminismo e pediu justiça a Mariana Ferrer, se tornando uma das performances mais comentadas da noite.
“Quando se trata de nós, culpado e vítima são invertidos. Quando se trata de nós, o tamanho do vestido importa mais que a nossa voz. A gente está pedindo respeito. Vocês não vão mais nos calar. Justiça por Mari e por todas nós”, disse Luísa através de uma gravação.
Em dezembro de 2018, a influencer Mariana Ferrer registrou um boletim de ocorrência de estupro após um evento de uma empresa, em Florianópolis. Em exame pericial feito com o esperma encontrado na roupa da jovem, foi constatado que o material era compatível com o DNA do empresário André de Camargo Aranha, que foi absolvido em setembro pela justiça.
"Segundo o promotor responsável pelo caso, não havia como o empresário saber, durante o ato sexual, que a jovem não estava em condições de consentir a relação, não existindo portanto intenção de estuprar – ou seja, uma espécie de ‘estupro culposo’. O juiz aceitou a argumentação.", escreveu o Intercept.
Além da sentença, Mariana foi humilhada durante a audiência pelo advogado Cláudio Gastão da Rosa Filho, que analisou imagens da jovem e afirmou que “jamais teria uma filha” do “nível” de Mariana". O caso ganhou ainda mais as redes sociais e internautas, que incluem cantores, atores e outras personalidades, repudiaram a sentença e a postura do advogado. Para saber mais sobre o caso, clique aqui.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento