in

Luísa Sonza atinge mais de 100 milhões de streams com “Pandora”

“Pandora”, o primeiro álbum da carreira de Luísa Sonza, foi lançado em junho e já coleciona mais de 100 milhões de streams em apenas dois meses. O projeto conta com oito faixas e será transformado em álbum visual, ou seja, todas as faixas ganharão clipe.

Até agora, quatro canções do projeto já tiveram produções audiovisuais divulgadas, que juntas somam mais de 60 milhões de visualizações no YouTube .“Pior Que Possa Imaginar” foi lançada em março e reúne mais de 21 milhões de views no Youtube, “Garupa” traz a colaboração de Pabllo Vittar e possui mais de 32 milhões, “Eliane” conta mais de 1 milhão e a mais recente “Fazendo Assim” traz a parceria com Gaab e possui mais de 4 milhões, tendo sido lançado há menos de uma semana.

O álbum de estreia de Luisa Sonza está disponível em todas as plataformas digitais, além de estar disponível também na íntegra no Youtube onde reúne mais de 4 milhões de inscritos e 402 milhões de visualizações num geral.

Ao lado de Pabllo Vittar, Lellê e Lexa, Sonza é uma das quatro protagonistas da nova temporada do “Autênticas”, da GNT, que acompanha o dia a dia, shows e mostra bastidores da vida das cantoras. Além disso, a artista também está confirmada na nova temporada do “Show Dos Famosos”, do Domingão do Fasutão, e confessa que já está pensando no segundo álbum.

Com mais de 1 bilhão de views no Youtube, Ferrugem coleciona altos números no “Chão de Estrelas”; confira!

“Coringa” | Trailer final do longa é divulgado; assista!