Connect with us

Música

Luísa Sonza bate próprio recorde no #BeApp

Publicado

em

Luísa Sonza Bloco Sonzeira

Luísa Sonza realizou na noite desta quinta-feira (16) a segunda live no #BeApp e bateu o próprio recorde de curtidas na plataforma. Além de ser a primeira cantora brasileira a repetir lives no aplicativo, a dona de “Braba” ultrapassou 7 milhões de likes, um novo recorde mundial.

A live aconteceu em comemoração ao aniversário de Sonza, que completa 22 anos no próximo sábado. Com tema “Festa do Pijama”, a cantora levou o público para vários cômodos da casa, que foram adaptados para o evento. No Twitter, a hashtag “#BdaySonza” ficou entre os assuntos mais comentados da rede social com mais de 7 mil menções.

No repertório da artista, estavam os maiores sucessos da carreira, como “Boa Menina”“Braba”“Garupa”“Fazendo Assim”“Pior que Possa Imaginar”, além de canções em parceria com outros cantores, como “Flores”, com Vitão, e “Combatchy”, com LexaAnitta Mc Rebecca.

A primeira transmissão ao vivo da artista aconteceu em junho e a cantora atingiu a marca de 2,1 milhões de curtidas, se tornando a live mais curtida da plataforma até aquele momento. Além disso, a live contou com transmissão no YouTube.

Trending