Connect with us

Charts

Luísa Sonza coloca duas músicas no Top 15 do Spotify Brasil

Publicado

em

Após se tornar a cantora mais ouvida no período de quarentena, Luísa Sonza é atualmente a única cantora com duas músicas no Top 15 do Spotify Brasil. “Braba”, single lançado em março, está na 11º posição, enquanto o mais recente single, Flores”, em parceria com Vitão, aparece em 14º.

+ Luísa Sonza é a cantora pop mais ouvida durante a quarentena com o hit “Braba”
+ Luísa Sonza anuncia live no #BeApp para a próxima terça; confira!

Atingindo grandes níveis nos charts, “Braba” é um dos maiores singles de Luísa, um dos maiores lançamentos de 2020 e ajudou a consolidar a cantora como uma das três mais ouvidas no Spotify Brasil. Já o videoclipe, que contou com a direção da artista, conta com mais de 81 milhões de visualizações.

Na última sexta, no Dia dos Namorados, Vitão e Luísa lançaram a faixa “Flores”, que embora tenha sido vítima de diversos comentários e dislikes, cresceu no Youtube e nas plataformas dgitais. Atualmente, a produção já conta com mais de 26 milhões de views.

+ Luísa Sonza fala sobre boicote a nova parceria com Vitão: “Ninguém vai me parar”

Ganhando ainda mais força na plataforma, Luísa Sonza integra também o Top 50. Isso porque além de “BRABA” e “Flores”, “Não Vai Embora”, parceria de Luísa com o cantor Dilsinho, também se encontra na lista. A canção foi lançada no início de maio e mistura o pop com pagode.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending