in

Luísa Sonza corre contra o tempo em “Bomba Relógio” junto com Vitão

A cantora que está em evidência ultrapassa a marca de 37 milhões de visualizações em “Garupa” com Pabllo Vittar, além de acumular mais de 35 milhões de plays na faixa no Spotify.

Depois de prometer aos fãs que todas as faixas do álbum de estreia “Pandora” teriam clipes, a cantora Luísa Sonza liberou nesta quarta (25) o vídeo de “Bomba Relógio”, em parceria com Vitão. No projeto, os artistas correm contra uma contagem regressiva em meio a um jogo de luzes e muita dança, além de mostrar muita química nas imagens. Assista:

“O Vitão é um artista super jovem e extremamente talentoso. Poder trabalhar ao lado dele tem sido muito bacana. As gravações foram incríveis! Espero que todas gostem do resultado, está demais!”, disse a cantora.

O videoclipe de “Bomba Relógio”, que é uma das faixas favoritas do público, é o quinto do álbum da cantora lançado em junho e que já teve clipes de “Pior Que Possa Imaginar”, “Garupa” em colaboração com Pabllo Vittar, “Eliane” e “Fazendo Assim” com Gaab, divulgados. Além disso, Sonza lançou na última sexta (20) a a faixa “Cavalgada” com o Heavy Baile.

+ IZA SE JUNTA À LUDMILLA, IVETE SANGALO, LUÍSA SONZA E CLAUDIA LEITTE NO FESTIVAL ELETRIZA SÃO PAULO

A cantora, que atualmente participa do quadro “Dança dos Famosos”, exibido aos domingos no programa do Faustão, é co-autora do curta gravado em São Paulo que foi assinado por Jacques Dequeker, responsável por outros clipes de Luísa, incluindo o hit “Boa Menina”.

IZA é a nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

“Chega” | Duda Beat lança clipe psicodélico e colorido ao lado de Mateus Carrilho e Jaloo