Connect with us

Música

Luísa Sonza é a terceira artista feminina mais ouvida no Spotify Brasil

Publicado

em

LUISA SONZA BRABA

Com mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Luísa Sonza se tornou a terceira artista feminina mais ouvida da plataforma no Brasil, ficando atrás apenas de Anitta e Marília Mendonça. Emocionada, a artista fez um agradecimento no Instagram.

“Eu sempre sonhei com tudo isso que vem acontecendo na minha vida e é muito gratificante ver que tudo isso está acontecendo de verdade. Mas queria dizer também que ninguém consegue nada sozinho nessa vida. Por isso quero agradecer a todos vocês que me apoiaram de alguma forma pra eu continuar. Obrigada a cada um que passou pela minha vida até hoje. De longe ou de perto, me conhecendo ou não. Vocês todos me fizeram evoluir, aprender, construir e me desconstruir, várias e várias vezes. Vocês me machucaram mas também me cuidaram como ninguém.”, disse a artista em postagem no Instagram.

Dona de “Garupa”, “Boa Menina” e “Fazendo Assim”, Sonza lançou em março o single “Braba”, que rapidamente atingiu o topo da plataforma com a música mais ouvida do Brasil. Além disso, a canção ganhou videoclipe e já soma mais de 30 milhões de views no YouTube.

Atualmente, a canção, que possui 16 milhões de execuções, figura em segundo lugar no Top 200 do Spotify Brasil, além de estar entre as dez mais ouvidas da plataforma no Top 50 Brasil.

Trending