Connect with us

Televisão

Luísa Sonza é atração musical do “Encontro” desta terça

Publicado

em

Luísa Sonza Bloco Sonzeira

A apresentadora Fátima Bernardes recebe no Encontro desta terça (04) Fernanda de Freitas, que irá falar sobre a personagem Flavinha em “Tapas e Beijos” e do trabalho em uma ONG. Luísa Sonza é a atração do sofá virtual e leva muita música para o programa, que começa 10h, logo após o “Bom Dia Brasil”.

Fernanda, que estará de volta à tela da Globo como a Flavinha, de “Tapas & Beijos”, irá falar sobre o seriado, que retorna à programação da emissora também nesta terça, depois de “Cine Holliúdy”. Além disso, atriz vai conversar com Fátima sobre o trabalho em uma ONG, que busca uma solução para diminuir o impacto do lixo nas praias do País e do mundo.

Na semana em que a Lei Maria da Penha completará 14 anos, o Encontro traz o tema violência contra a mulher para o programa. Fátima vai conversar com uma jovem de 25 anos, que postou uma mensagem de “basta” após ser agredida fisicamente pelo namorado.

Luísa Sonza, dona dos sucessos “Braba”, “Garupa” e do mais recente “Toma”, é atração do sofá virtual e irá se apresentar por transmissão de vídeo no telão. Ainda por vídeo, o público terá a chance de conhecer o gari Jorginho Filho, no quadro “Você Precisa Conhecer”. Ele atua nas ruas do Rio de Janeiro, dá aulas de lutas para crianças da comunidade e se tornou um grande nome do MMA.

+ Colorido e com muita coreografia, Luísa Sonza e Mc Zaac lançam videoclipe de “Toma”

Já a dupla Ana Maria Braga e Louro José vai relembrar a receita de joelho, salgado que é uma unanimidade e tem diferentes nomes pelo Brasil – enroladinho, italianinho, mistinho. O Encontro com Fátima Bernardes tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

Trending