Luísa Sonza e Mc Zaac lançaram nesta sexta-feira (31) em todas as plataformas digitais o single “Toma”. Diferente de “Braba”, a música traz uma batida mais mais agitada e voltada ao pop funk com uma letra chiclete. O videoclipe do single está agendado para às 11h desta sexta.
“Muito feliz com mais este lançamento. Acho que num momento como este que o país, e o mundo passa, é muito importante levarmos entretenimento e um pouquinho de alegria para a galera. Foi demais gravar com Zaac, ele é um querido e mega talentoso. Muito empolgada com este lançamento.”, diz Luísa.
“A Luísa já é parceira há muito tempo, além de uma pessoa incrível ela também é uma profissional excelente. Queríamos muito fazer um som juntos, estávamos em busca de algo que mostrasse a minha verdade e a dela, algo que fosse um funk com pop, algo bem Luísa e Zaac mesmo. Desse nosso encontro surgiu “TOMA”, que traz essa junção maravilhosa das nossas vozes, batidas, letras e principalmente identidade! Pensamos muito nessa temática que o clipe passa, com essa brincadeira de aula de academia, com uma pegada retro. Eu gostei demais do resultado, e espero que essa parceria dure por muitos e muitos anos”, disse Mc Zaac.
Dirigido por João Monteiro, da produtora OS PRIMOS e co-dirigido por Luísa, o videoclipe de “Toma” conta com um roteiro que mistura diversas referências dos anos 80 e do universo gym, com bastante cor e coreografia. “A gente quis super trazer de volta esta atmosfera pop, então criar um clipe colorido, brilhante, com composições gráficas marcantes e misturar uma série de referências. Estética anos 80, o universo “Gym”, de ginástica até referências mais contemporâneas, vendo muita coisa de K-Pop, para trazer este conceito jovem e moderno. Tudo foi gravado com todos os cuidados e recomendações da OMS. Foi muito divertido, ambos têm uma energia incrível”, disse João Monteiro, diretor do clipe.
+ Luísa Sonza e Dilsinho lançam versão acústica do sucesso “Não Vai Embora”
A última solo de Luísa Sonza, “BRABA”, já atingiu só com o clipe no Youtube mais de 98 milhões desde o lançamento, que ocorreu em março deste ano. A música também foi a primeira da cantora a atingir o topo do Spotify. Além do single, recentemente Luísa participou do single do cantor Vitão “Flores”, que já conta com mais de 60 milhões de visualizações só no Youtube, e “Não Vai Embora”, parceria com o Dilsinho, que ficou também entre as músicas mais ouvidas do país após o lançamento.