Connect with us

Famosos

Luísa Sonza estreia no Carnaval carioca como destaque na Grande Rio

Publicado

em

Luísa Sonza estreia no Carnaval carioca, desfilando pela primeira vez na Sapucaí. A dona de “Garupa” e “Fazendo Assim” desfila no Domingo de Carnaval como destaque de chão na escola da Grande Rio, a mesma escola de samba onde a cantora Pocah foi intitulada a musa.

O convite foi feito pelo promoter da escola, David Brazil, a pedido do presidente da Grande Rio, Jayder Soares, e aceito na mesma hora por Luísa. “Super feliz em ter recebido este convite tão especial. Vai ser minha primeira vez na Sapucaí e tenho certeza que vai ser incrível! Amo o carnaval, o Rio! É uma época que sempre tem uma energia única”, disse Luísa.

Além de participar do desfile da Grande Rio, Luísa será uma das atrações do Camarote CarnaUOL. A artista apresentará o ‘Baile das Minas’, junto com as funkeiras Valesca Popozuda, MC Rebecca e Gabily, na segunda-feira de Carnaval. A cantora ainda segue a segue agenda com diversos compromissos.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending